Jundiaqui
Jundiaqui

Ainda dá tempo de adquirir uma obra de arte e fazer solidariedade

Jundiaqui
24 de fevereiro de 2018
Quadros do Amigo Secreto do JundiAqui estão em exposição para venda no Casa Cica só até 11 de março

O Amigo Secreto do JundiAqui, projeto de Edu Ceroni para arrecadar verba para 15 instituições de caridade de Jundiaí, segue com exposição de arte no Casa Cica Bar e Cozinha. Ainda dá tempo de conhecer o trabalho de 15 artistas e fazer um ótimo negócio, adquirindo um quadro por preço abaixo do praticado no mercado.

Os 15 artistas doaram suas obras para que sejam vendidas e o dinheiro integralmente entregue para as entidades da cidade. Você confere o trabalho, o preço e a entidade beneficiada no menu aqui abaixo e ainda vê as obras nas paredes do Casa Cica. É só pagar e levar... O investimento pode ser dividido em até cinco vezes, com cheques nominais para as instituições.

Os artistas são Alessandra Busanelli, Alice Vilhena, Argemiro Saviolli, Cecília Celandroni, Christiane Grigoletto, Elvio Santiago, Fernando Storani, Inos Corradin, Leonardo Dolfini, Marcelo Camunhas, Maria Lúcia Martinelli Panizza, Pedro Sabiá, Sandro Corradin, Thelma Ferraz e Val Junior.

As entidades são Amarati, Apae, Associação Maria de Magdala, Associação Protetora de Menores, Ateal, Bem-Te-Vi, Casa de Nazaré, Casa do Caminho, Casa Transitória, Cidade Vicentina, Grendacc, Instituto Luiz Braille, Lar Anália Franco, Lar do Idoso de Jundiaí e Lar Espírita Vinha de Luz.

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Jundiaí se joga “No Mundo dos Sons” de Hermeto Pascoal

‘O Bruxo” vem ao Sesc para lançamento de seu novo disco em 9 de agosto

Caldo de carne

Por Paulo de Luna

Cristian é recebido como herói nacional na volta a Jundiaí

Atleta de 15 anos do Peama brilhou na Paralimpíada de Inverno e retornou com festa ao Bolão

Amigo Secreto do JundiAqui em destaque na tela do “Zoom”

Val Junior, um dos artista da mostra solidária, conta tudo sobre o projeto
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.