Jundiaqui
Jundiaqui

Alice Vilhena é Jundiaí em Florença

Jundiaqui
8 de fevereiro de 2018
Artista plástica expõe seus trabalhos em mostra coletiva no Palácio Medici Riccardi

Tem jundiaiense entre os artistas dos cinco continentes que participam de exposição em Florença, na Itália, até 26 de fevereiro. É Alice Vilhena, dona de galeria na cidade e que integra também o projeto Amigo Secreto do JundiAqui no Casa Cica Bar e Cozinha.



São três obras de Alice na sétima edição da mostra contemporânea no Palácio Medici Riccardi. A mostra "Musiwa" leva ao público a oportunidade de aprender sobre as várias tendências artísticas mundo afora em uma atmosfera informal, de convívio, de um encontro entre mestres de mosaicos e artistas das outras disciplinas visuais, de forma interativa.

Alice pinta desde os 8 anos e nas últimas quatro décadas levou seu trabalho a Paris, Miami, Washington, brilhou em países como Alemanha e Portugal e brindou nossos vizinhos de América do Sul.

Ela dedica-se a desenvolver uma arte que leve o observador a uma reflexão por meio de movimento e luminosidade, criando sensações óticas que seu coração pede e não ficando presa às regras do mercado.

Amigo Secreto

Alice é uma dos 15 artistas mais conhecidos de Jundiaí que estão reunidos no Amigo Secreto do JundiAqui e por uma ótima causa: ajudar financeiramente 15 instituições de caridade da cidade. O projeto solidário idealizado por Edu Cerioni tem os quadros à venda no Casa Cica até 8 de março. Rua Suíça, 47, Jardim Cica.



Leia também:

Alice na cidade, com suas maravilhas

Amigo Secreto do JundiAqui reúne 15 artistas e vai ajudar entidades
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Maio com cursos deliciosos no Maxi Shopping

Tem festival de caldos e de risotos, além de receitas sem glúten e sem lactose, salgados e sobremesas veganos

Tratamento Ortodôntico é com a Joy Care

Objetivo principal é restabelecer o perfeito alinhamento dos dentes inferiores com superiores, para a boa estética e a saúde bucal

Niver do Dori é festa especial no Natura

Som de música e risos na noite de aniversário do dono do pedaço…

“As mulheres que sou” tem debate em meio a sarau

Vai ser no Polytheama sexta-feira, com Mafoane Odara entre as convidadas
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.