Jundiaqui
Jundiaqui

Casa Cica agora é a casa das noivas de Davi Chaim

Jundiaqui
25 de abril de 2018
JundiAqui traz com exclusividade a abertura da exposição "Sensações"



Edu Cerioni

No quesito fotografias, o Casa Cica Bar e Cozinha se transformou em uma grande galeria de arte. As fotos de casamentos do jundiaiense Davi Chaim são de tirar o fôlego. Muitos que foram conferir a abertura da exposição na noite desta terça-feira (24) ficaram admirados. Olharam uma, duas, três vezes para tentar entender a magia toda. Os amigos que estavam no restaurante já sabiam que há fotos montadas em que se vê castelos e as noivas como princesas da Disney, mas que a grande maioria é de flagrantes reais e mesmo estes têm um toque artístico que impressiona.



No quesito simpatia, Davi e Ana Cristina Ferraz, dona da casa, deram show. Ele de blazer azul escuro e com um sorriso cativante. Ela na elegância peculiar. Embora grande, o salão do Casa Cica permitiu uma boa aproximação dos convidados. Todos tiveram contatos num tête à tête com o fotógrafo das noivas e que depois da mostra "Sensações" nos próximos três meses, vai expor no mesmo lugar duas séries sobre viagens, uma pela Suíça, onde mantém escritório, e outra pelo Peru. Dá para imaginar que vem por aí paisagens deslumbrantes.



No quesito música, a noitada foi perfeita. Bentevi fez show instrumental com repertório em perfeita harmonia com a atmosfera montada pela mostra de Chaim. Se o fotógrafo faz coisas diferentes com sua câmera, Bentevi consegue o mesmo com o violino. Não a toa ganhou palmas e mais palmas.

No quesito comida, o Casa Cica é irresistível. O apresentador Val Junior não resiste ao Carpaccio. Luly Alves prefere o Risotto Camarão.  Eu não consigo ir lá e sair sem me deliciar com o Medalhão com Crosta à Daiane. Ana Cristina avisa que são várias novidades no cardápio.

Em tempo: a terça também marcou a entrega de quadros do Amigo Secreto do JundiAqui para representantes de entidades que receberam a doação de obras de arte e que agora vão rifar, leiloar ou vender para que revertam em recursos para a manutenção de seus trabalhos.

Veja fotos da noitada:

Fotos: Edu Cerioni. Luly Alves e Simone
Jundiaqui
Você vai
gostar de

“Flashback Night” coloca três bandas da pesada no palco do Uirapuru

Vão tocar no sábado Studio 54, Reprise Inédita e Soul Boogie Orchestra, a partir das 21 horas

Dia 3 de outubro tem aniversário de 3 anos do JundiAqui

Você é nosso convidado para curtir uma noite especial no Casa Cica

Intervenção politiqueira

Douglas Mondo escreve sobre a intervenção federal na segurança do Rio de Janeiro

Cestinhas com creme de mandioquinha e queijo roquefort

Por Paulo de Luna
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.