Jundiaqui
Jundiaqui

Casa Cica agora é a casa das noivas de Davi Chaim

Jundiaqui
25 de abril de 2018
JundiAqui traz com exclusividade a abertura da exposição "Sensações"



Edu Cerioni

No quesito fotografias, o Casa Cica Bar e Cozinha se transformou em uma grande galeria de arte. As fotos de casamentos do jundiaiense Davi Chaim são de tirar o fôlego. Muitos que foram conferir a abertura da exposição na noite desta terça-feira (24) ficaram admirados. Olharam uma, duas, três vezes para tentar entender a magia toda. Os amigos que estavam no restaurante já sabiam que há fotos montadas em que se vê castelos e as noivas como princesas da Disney, mas que a grande maioria é de flagrantes reais e mesmo estes têm um toque artístico que impressiona.



No quesito simpatia, Davi e Ana Cristina Ferraz, dona da casa, deram show. Ele de blazer azul escuro e com um sorriso cativante. Ela na elegância peculiar. Embora grande, o salão do Casa Cica permitiu uma boa aproximação dos convidados. Todos tiveram contatos num tête à tête com o fotógrafo das noivas e que depois da mostra "Sensações" nos próximos três meses, vai expor no mesmo lugar duas séries sobre viagens, uma pela Suíça, onde mantém escritório, e outra pelo Peru. Dá para imaginar que vem por aí paisagens deslumbrantes.



No quesito música, a noitada foi perfeita. Bentevi fez show instrumental com repertório em perfeita harmonia com a atmosfera montada pela mostra de Chaim. Se o fotógrafo faz coisas diferentes com sua câmera, Bentevi consegue o mesmo com o violino. Não a toa ganhou palmas e mais palmas.

No quesito comida, o Casa Cica é irresistível. O apresentador Val Junior não resiste ao Carpaccio. Luly Alves prefere o Risotto Camarão.  Eu não consigo ir lá e sair sem me deliciar com o Medalhão com Crosta à Daiane. Ana Cristina avisa que são várias novidades no cardápio.

Em tempo: a terça também marcou a entrega de quadros do Amigo Secreto do JundiAqui para representantes de entidades que receberam a doação de obras de arte e que agora vão rifar, leiloar ou vender para que revertam em recursos para a manutenção de seus trabalhos.

Veja fotos da noitada:

Fotos: Edu Cerioni. Luly Alves e Simone
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Dia da Mulher tem desfile da nova coleção de óculos de sol Di Fiori

Ótica na rua Sócrates Fernandes de Oliveira terá festa nesta quinta

Colecionando figurinhas

Em tempos de álbum da Copa da Rússia 2018, Nelson Manzatto nos leva ao final dos anos 50: febre era a mesma

Intervenção politiqueira

Douglas Mondo escreve sobre a intervenção federal na segurança do Rio de Janeiro

Bang, bang

Por Vera Vaia
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.