Jundiaqui
Jundiaqui

Dramaturgo jundiaiense em cartaz com “Um beijo em Franz Kafka”

Jundiaqui
24 de abril de 2019
Com texto de Sérgio Roveri, peça pode ser vista só nesta sexta, sábado ou domingo na Capital

Franz Kafka (1883-1924) vai ao encontro do seu melhor amigo, o também escritor Max Brod (1884-1968), poucos dias antes de ser internado. O escritor diz ao colega que existe um baú com textos originais inéditos que deve ser queimado após sua morte, transformando em cinzas sua escrita e, se possível, sua memória. Essa situação foi criada pelo dramaturgo jundiaiense Sérgio Roveri e é o ponto de partida da peça "Um Beijo em Franz Kafka", que pode ser vista só entre esta sexta (26) e domingo (28), em São Paulo.

Com direção de Eduardo Figueiredo, tem no palco Maurício Machado e Anderson Di Rizzi na pele dos protagonistas. Di Rizzi foi quem estrelou o filme "Eu Te Levo", gravado aqui na cidade. A peça ganha ainda as participações do bailarino Alex Merino e do músico Ricardo Pesce.

Roveri consegue nos 80 minutos, promover uma interessante reflexão em torno da persistência necessária para a realização artística. É baseada em uma história real do augtor de “A Metamorfose”, “O Processo” e outras grandes obras - trechos de algumas delas são abordados na dramaturgia.

O teatro J Safra fica na Rua Josef Kryss, s/n, Barra Funda, São Paulo. (11) 3611-3042. Sexta, 21h30; sábado, 21h; e domingo, 20h. Ingressos a partir de R$ 13,50.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Valec se consolida aos vinte anos entre líderes da Renault

São sete concessionárias em Jundiaí, Campinas, Sorocaba e Valinhos; Dorival Luchini comemora com colaboradores

Brasil que dá saudade traz Dori Caymmi a Jundiaí

Cantor e compositor vem ao Sesc na noite deste sábado com “Voz de Mágoa”

The Big Bang Theory

Pelo Dr. Didi

Ele no telhado

Por Valquíria Malagoli
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.