Jundiaqui
Jundiaqui

Exclusivo: Max Gehringer em Jundiaí em festa de Orlando Marciano

Jundiaqui
27 de abril de 2018
Jundiaiense que brilha no "Fantástico" fez prefácio de livro lançado nesta quinta

Edu Cerioni

A amizade de Orlando Marciano e Max Gehringer vem de longa data. Ambos começaram a trabalhar aos 16 anos na Cica, isso em 1966. Cada um seguiu seu caminho, mas sempre com reencontros, como o da noite desta quinta-feira (26), no lançamento do livro “O que vi, aprendi e recomendo para a vida”, que o JundiAqui traz com exclusividade.

Orlando Marciano escreveu o livro de sua vida e Max fez o prefácio. O empresário fala sobre sua trajetória de sucesso até chegar à presidência da Coopercica. O apresentador do "Fantástico" da TV Globo, comentarista da Rádio CBN e o mais influente analista de gestão e carreira profissional do Brasil escreve sobre o que diz ser a coisa mais importante de todas: a amizade.

O livro é de vivências, traz histórias da roça ao mundo dos negócios e dá dicas para quem quer vencer na vida e construir uma carreira com ética e resiliência para superar os momentos difíceis.

Max Gheringer lembra do começo dos dois na Cica e a assertividade nas decisões de ambos. Conta ainda do carinho de Orlando ao promover uma noite de autógrafos de seu primeiro livro na Coopercica - "Relações Desumanas no Trabalho" -, quando ainda não era famoso, "uma festa que tinha gente que não acabava mais".O lançamento desta quinta na Livraria Saraiva do JundiaíShopping também foi muito concorrida. Orlando e Max fizeram uma boa dobradinha, distribuindo autógrafos e posando para muitas fotos. Max matou a saudades de outros antigos conhecidos de Jundiaí. Conversamos sobre a saudade de Picôco Barbaro, seu amigo pessoal da Ponte São João, onde nasceu. Contou que vem pouco para cá, embora tenha família aqui a exemplo de sua mulher, Marta Maltoni Gehringer.Orlando se alegrou junto aos filhos e recebeu o carinho de netos. Sua esposa Rita ajudou a organizar a noite de autógrafos. Ela ganha destaque dele nos agradecimentos do livro, lembrando ter sido fundamental também quando ele lançou um CD de músicas aos 50 anos. A quinta marcou ainda o aniversário de sua filha Flávia - é irmã de Alessandro, Tiago e Felipe.

Veja fotos do lançamento de "O que vi, aprendi e recomendo para a vida": 

Fotos: Edu Cerioni

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Governador não quis saber de assinar ofício do Grendacc

Verci Butalo bem que tentou fazer com que Alckmin engrossasse a lista de apoio ao Hospital da Criança

Jundiaiense Giovana concorre a Miss São Paulo Infantil

Aos 10 anos, ela é Miss Jundiaí e neste sábado sonha em ganhar concurso estadual

Coral Pio X traz sábado o pianista Fábio Luz

O concerto será em homenagem a Claude Debussy (1862-1918)

Sexta-feira é especial, para o que der e vier com Geraldo Azevedo

Exímio compositor, violonista e cantor pernambucano se apresenta no Sesc
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.