Jundiaqui
Jundiaqui

Exclusivo: Max Gehringer em Jundiaí em festa de Orlando Marciano

Jundiaqui
27 de abril de 2018
Jundiaiense que brilha no "Fantástico" fez prefácio de livro lançado nesta quinta

Edu Cerioni

A amizade de Orlando Marciano e Max Gehringer vem de longa data. Ambos começaram a trabalhar aos 16 anos na Cica, isso em 1966. Cada um seguiu seu caminho, mas sempre com reencontros, como o da noite desta quinta-feira (26), no lançamento do livro “O que vi, aprendi e recomendo para a vida”, que o JundiAqui traz com exclusividade.

Orlando Marciano escreveu o livro de sua vida e Max fez o prefácio. O empresário fala sobre sua trajetória de sucesso até chegar à presidência da Coopercica. O apresentador do "Fantástico" da TV Globo, comentarista da Rádio CBN e o mais influente analista de gestão e carreira profissional do Brasil escreve sobre o que diz ser a coisa mais importante de todas: a amizade.

O livro é de vivências, traz histórias da roça ao mundo dos negócios e dá dicas para quem quer vencer na vida e construir uma carreira com ética e resiliência para superar os momentos difíceis.

Max Gheringer lembra do começo dos dois na Cica e a assertividade nas decisões de ambos. Conta ainda do carinho de Orlando ao promover uma noite de autógrafos de seu primeiro livro na Coopercica - "Relações Desumanas no Trabalho" -, quando ainda não era famoso, "uma festa que tinha gente que não acabava mais".O lançamento desta quinta na Livraria Saraiva do JundiaíShopping também foi muito concorrida. Orlando e Max fizeram uma boa dobradinha, distribuindo autógrafos e posando para muitas fotos. Max matou a saudades de outros antigos conhecidos de Jundiaí. Conversamos sobre a saudade de Picôco Barbaro, seu amigo pessoal da Ponte São João, onde nasceu. Contou que vem pouco para cá, embora tenha família aqui a exemplo de sua mulher, Marta Maltoni Gehringer.Orlando se alegrou junto aos filhos e recebeu o carinho de netos. Sua esposa Rita ajudou a organizar a noite de autógrafos. Ela ganha destaque dele nos agradecimentos do livro, lembrando ter sido fundamental também quando ele lançou um CD de músicas aos 50 anos. A quinta marcou ainda o aniversário de sua filha Flávia - é irmã de Alessandro, Tiago e Felipe.

Veja fotos do lançamento de "O que vi, aprendi e recomendo para a vida": 

Fotos: Edu Cerioni

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Marília Mendonça manda bem em Jundiaí, mas vai embora e jatinho fica

Ela fez a “Festa das Patroas” no Parque da Uva junto com Maiara & Maraísa, mas teve problemas no aeroporto

Big Mac se torna um cinquentão. E dia 25 ele ajuda o Grendacc

Antes, nesta quarta, tem festa nas seis lojas de Jundiaí. McDonald’s vende 1,5 bilhão desse sanduba por dia

Clube da Lady festeja Dia da Avó com chá da tarde

Vai ser neste dia 26 de julho, no Quality Hotel de Jundiaí e vai ajudar a Casa Transitória

Maxi vem com workshop sobre harmonização de cerveja

Veja os cursos de agosto, que começa com dicas de doces para o Dia dos Pais
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.