Jundiaqui
Jundiaqui

Carnaval das escolas de samba de Jundiaí ganha espaço na TV Japi

Jundiaqui
8 de fevereiro de 2019
Programa de Glauco Camargo começa mostrando a Zona Leste

O programa "O Melhor da Cidade", de Glauco Camargo, se joga no Carnaval. E começa mostrando a Escola de Samba Unidos da Zona Leste. O papo tem cobranças ao poder público por melhorias para o Carnaval, rola sobre a falta de união das escolas e, claro, entra no samba, na alegria.

Glauco levou ao terraço do ibis Hotel o presidente da Zona Leste, Fabiano Didi Maciel e vários outros componentes de destaque da escola. O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus e Marina deu show.

Entre outros, a presença do mestre da bateria Diego Cuba, a madrinha Bárbara, a musa Jéssica e os diretores Fernando e Julia.

Durante o programa, Glauco destacou o prêmio de "O Melhor da Cidade" na categoria site que foi recebido por Edu Cerioni, do JundiAqui, pelo segundo ano consecutivo. Edu ainda falou sobre seu livro, "Infinita É Tua Beleza", que mostra o Carnaval do bloco Refogado do Sandi.

A Zona Leste desfila dia 5 de março, na noite de Terça-Gorda, na Cidade Administrativa, entre o Paço Municipal e a DAE. O enredo este ano destaca o Solar do Barão.

A TV Japi você vê no canal 3 da Net. E você vê no Facebook pela Japi Pro. Na TV vai ao ao às sextas às 21h, sábados 18h30, domingos 12h30 e quartas 7h30 e também 17h30.

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

O que falar do esporte!?

Por Luis Cláudio Tarallo

Há espaço para o bem?

Por José Renato Nalini

MANIFESTO SEM RAZÃO

Por Valquíria Malagoli

Inventário dos Recursos Naturais dos Municípios

Por Afonso Peche Filho, especial para o JundiAqui
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.