Jundiaqui
Jundiaqui

Chupa leva seu coelhinho em ‘procissão’ pelas ruas

Jundiaqui
2 de abril de 2018
Bloco animou o Tênis Clube com duas baterias e Trio em Transe e, no final, ganhou o Parque do Colégio



Edu Cerioni

Com saudade de desfilar pelas ruas, o Chupa que é de Uva saiu no Sábado de Aleluia (31) com sua irreverência pelo Parque do Colégio, uma volta rápida à noite e chamada de "Procissão do Chupa" - uma alusão à Semana Santa.

A "Procissão" fechou a festa "Chupa Coelhinho" no Tênis Clube, que começou à tarde e teve apresentação da Bateria Azul e Branco e show do Trio em Transe. O embalo para sair às ruas foi junto com o pessoal da Escola de Samba Leões da Hortolândia, na base dos sambas-enredo com batuqueiros e passistas.



A "escapadinha" foi considerada pelo bloco a cereja do bolo. O Chupa não desfilou pelas ruas este ano no Carnaval e teve que mudar a festa que seria na rua neste Sábado de Aleluia por conta de proibições impostas por Prefeitura de Jundiaí e Polícia Militar. O Carnaval foi no Clube Jundiaiense e a festa do coelhinho no Tênis.

A mais animada nas ruas foi a rainha Roberta Spexoto, que não tinha tido esse prazer ainda neste seu ano de reinado. O grupo com dezenas de foliões pegou a rua Dr. Édson Zardeto de Tolêdo, subiu a Major Gustavo Adolfo Storch, depois a Eduardo Tomanik e voltou pela Diógenes Duarte Paes ao Tênis.

Veja fotos da festa:

Fotos: Edu Cerioni e Daniel Akstein Batista-Divulgação TCJ

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Fufukando

Dr. Didi

Capela da Ressurreição de Aparecida ‘guarda’ 65 mortos de Jundiaí

Eles estão imortalizados no Memorial dos Devotos, que é virtual

Vinhos franceses

Por Paulo de Luna

O paradoxo da insegurança

Por José Renato Nalini
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.