LOADING...

Jundiaqui

 Clube da Feijoada: Diogo Nogueira faz a temperatura subir
3 de março de 2019

Clube da Feijoada: Diogo Nogueira faz a temperatura subir

Cantor fez um show incrível, cheio de sambas clássicos que todo mundo cantou junto… e dançou muito

Edu Cerioni

Todo de branco, Diogo Nogueira fez um mar azul cantar e dançar no Clube da Feijoada, neste sábado (2), no Clube Jundiaiense. Interpretou uma única música nova, com direito a letra no telão, no mais foram só clássicos, com muito Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola e João Nogueira, seu pai. Um show com ritmo, gingado, com emoção.

O sambista jogou rosas vermelhas para algumas mulheres e até as pequenas toalhas com que se enxugava. Quem pegou um mimo vai guardá-lo com muito carinho. O CJ vai ter dificuldades em arrumar show tão marcante para a edição de 2020…

Com os 1.600 convites esgotados – Paula Quiñones me contou que comprou o último -, a festa entra para a história do Azul e Branco.

Reuniu antigos presidentes sob a batuta do atual, Antonio Pacheco, com feijoada maravilhosa do Vesúvio, farta e servida em réchauds espalhados por vários pontos, além de chope e caipirinha à vontade. O tempo ajudou, sem chuva, e com calor na medida certa – só o calor humano foi exagerado em encontros, reencontros, abraços, beijos.Ainda teve a roda de samba com o grupo Samba dos Nobres, a Bateria Azul e Branco fazendo seu batuque diferenciado no embalo do mestre Gi e show do Trio em Transe, do sempre inspirado Tom Nando, para fechar o que muitos chamaram de o melhor Clube da Feijoada da história. E olha que já rolaram muitos neste clube que festeja em 2019 seus 75 anos de vida.

Veja as fotos exclusivas do JundiAqui, são mais de 600 delas, com muitas mulheres apostando na customização da camiseta – com patrocínio do Maxi Shopping e Criarte – e todos caprichando no sorriso:

Fotos: Edu Cerioni

Prev Post

Grêmio vai na base da…

Next Post

Ponte Torta espalha seu Carnaval…

post-bars

Leave a Comment