Jundiaqui
Jundiaqui

Lançamento de “Infinita É Tua Beleza” lota Gabinete de Leitura

Jundiaqui
2 de fevereiro de 2019
Com a presença da "deretora", de Sandra e Diva e muitas rainhas, foi um sucesso a 1ª sessão de autógrafos de Edu Cerioni 

A noite de sexta-feira (1º) foi de folia no Gabinete de Leitura Ruy Barbosa, casa do Refogado do Sandi e lugar escolhido por Edu Cerioni para o lançamento de seu livro sobre os 25 anos do bloco carnavalesco.

Quem recepcionou o pessoal foi a "deretora" Gisela Andrade Vieira, destacada na obra de Edu Cerioni.

"Infinita É Tua Beleza" é o título escolhido para o livro que traz recordações do Refogado, do Bar Sandi, de Erazê Martinho e de tantos outros foliões e foliãs e ainda passa pela história de Jundiaí de 1994 para cá.

Sandra Tosim e Diva Rigoni, que juntas formam o Sandi, foram prestigiar Edu Cerioni, editor do JundiAqui.

Também estavam ali figuras como Vardilão, presença em todos os desfiles, além da Madrinha da Bandinha, Fátima Borges e Silva. Também o cantor e compositor Wandão foi dar seu abraço no amigo Edu.

Título de hour concours no bloco? Dona Ignezinha do Pandeiro tem e foi ao Gabinete em uma cadeira de rodas, enquanto se recupera de "um probleminha na perna, nada que vá me impedir de desfilar dia 1º de março".

Eternas rainhas de diferentes épocas do bloco animaram e embelezaram a noite de autógrafos de Edu, entre elas a primeira de todas, Ana Regina Borges. Outra soberanas na sessão de autógrafos foram Cristina Falasco, Cida Bombral, Aléxia Moura, Dinorah Amaral e Maria Helena de Soutello. Liliane Rossi, a rainha de 2019, compareceu com sua alegria inigualável e acompanhada de toda a corte.

As duas porta-estandartes do bloco estiveram presentes na festa, Rita Rodrigues, que é a revisora histórica do livro, e Ana Preta Souza. Ganharam reverências do autor.

Publicado pela Editora In House, o livro tem 216 páginas e mais de 800 fotografias. São duas versões: uma inteira colorida, que será vendida sob encomenda por R$ 150,00, e a outra com capa colorida e miolo em preto e branco, por R$ 45,00.

Entre amigos e familiares, Edu conta que viveu um momento mágico em sua vida. "Esse carinho vai ficar pra sempre na minha memória e no meu coração", disse.

Veja fotos de Lìgia Ballas dessa bela festa:



Fotos: Lígia Ballas
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Coopercica faz concurso para Dia das Crianças

Pais é que devem soltar a criatividade para ganhar ensaio fotográfico do(a) filho(a)

Dia da Maldade

Pelo chef Manuel Alves Filho

A história de Inos Corradin ganha a telona

É um depoimento para o projeto “E também por mim Jundiaí se fez grande” nesta quarta

Devaneio

Pelo chef Manuel Alves Filho
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.