Jundiaqui
Jundiaqui

Sábado de Aleluia é com coelhinhos e coelhinhas do Chupa

Jundiaqui
28 de março de 2018
Bloco revive a folia do Carnaval a partir das 17 horas, desta vez no Tênis CLube

Carnaval do Chupa que é de Uva sempre começou em agosto, mas agora já tem folia a partir do Sábado de Aleluia: é a festa "Chupa Coelhinho", no Tênis Clube, com ingressos a R$ 30,00.

"A ideia era voltar às ruas, mas fomos novamente proibidos pelo Poder Publico e pela Polícia Militar. Mudamos local, mas sem perder o rebolado", diz Val Junior, comandante do bloco que é recordista de público na história de Jundiaí - cerca de 80 mil pessoas no desfile de 2017 pela avenida Prefeito Luiz Latorre."É nosso primeiro Sábado de Aleluia e a expectativa grande, mas por ser uma festa inédita e em meio a um feriado prolongado, não sabemos exatamente como vai ser a adesão. Esperamos que role bem. Animada vai ser, com certeza", garante Val, também apresentador de TV.

Os convites podem ser adquiridos no próprio sábado (31) no Tênis Clube, a partir das 17 horas. Entre 9 e 14 horas, terá vendas na loja República dos Lobos.O "Chupa Coelhinho" terá animação do Trio em Transe, com Tom Nando, Daniel Busanelli, Iramy Piola, Fernando Gambini, Pedro Ivo Adami e outros reforços. Haverá apresentação da Bateria Azul e Branco e dá Escola de Samba Leões da Hortolândia, bicampeã do Carnaval de Jundiaí, com passistas, porta-bandeira e mestre-salas, além de bateria e puxadores de samba.

O Tênis fica na rua Dr. Édson Zardeto de Tolêdo, 235, Parque do Colégio.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Exposição de Presépios de Jundiaí é democrática

Diferentes técnicas e materiais são apresentadas no Solar do Barão. Venha conhecer algumas…

45 anos de amizade e bola cheia

Por Guaraci Alvarenga

A noite em que o Estrela mais brilhou

Por Nivaldo Mosele

Os Imperdoáveis

Dr. Didi mostra que o “temerário”, antes tíbio, agora partiu para luta em campo aberto para livrar a si e os seus
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.