LOADING...

Jundiaqui

 Um carinho pra lá de especial para Iliana no Bar Natura
13 de fevereiro de 2020

Um carinho pra lá de especial para Iliana no Bar Natura

Com a presença de Sandra e Diva, do Sandi, foliões do Refogado puxaram um parabéns a você para a compositora

Edu Cerioni

O aniversário de Iliana Mendonça atraiu muita gente do Refogado do Sandi à Lanchonete Natura na noite desta quarta-feira (12), inclusive as duas que têm parte de seus nomes unidos para formar o sobrenome do bloco mais famoso e tradicional desta cidade: San+Di, a Sandra Elisabete Tosim e a Diva Rigoni, que até dançou no meio do bar.

Iliana é autora da letra do samba do Refogado 2020, “A Massa do Gigante: Fina Gratidão”, junto com Tom Nando. Foi Tom quem cantou em festa com direito a bexigas, bolo e muitos abraços. Também se apresentaram o violonista Claudinei Duran, Ignezinha do Pandeiro e Renato Vianna, que deu uma canja.

Iliana cita alguns nomes da história do bloco no samba e os reuniu no Natura, claro que a exceção foi Erazê Martinho, já falecido. Estavam ali além de Sandra, Diva e Tom, a “deretora” Gisela Vieira, a eterna porta-estandarte Rita Rodrigues e eu, Edu Cerioni.

O samba foi cantado e tem um refrão que pega: “Não sou massa de bolo, não sou massa de pão, sou massa do gigante na Rosário e na Barão” (confira a letra).

Veja um pouco da festa em fotos de Henrique Ramalho:     

 

Prev Post

Dança-do-ventre leva graça e sensualidade…

Next Post

Padrinhos do Chupa comemoram 16…

post-bars

Leave a Comment