Jundiaqui
Jundiaqui

Agora, tem Moviecom Arte também nas terças-feiras do Maxi

Jundiaqui
29 de novembro de 2017
É a partir das 14h. Veja a programação de dezembro, com filmes como "Victoria e Abdul"

O Moviecom Arte ganha uma terceira sessão nos cinemas do Maxi Shopping Jundiaí. Além das tradicionais apresentações às 11 horas de domingo, isso já há mais de dez anos, agora a tarde de terça-feira também é para curtir um filme diferente daquele que roda no circuito comercial. E começa com "A Trama". Sempre a partir de 14 horas.

Veja a programação de dezembro:

Dias 2, 3 e 5 - "A TRAMA"

É verão em La Ciotat, na França. Antoine (Matthieu Lucci) aceita participar de uma integradora oficina de escrita, onde alguns jovens deverão desenvolver um romance policial sob a tutoria de Olivia Dejazet (Marina Foïs), famosa romancista. Agressivo e provocador, ele apresenta um polêmico texto e logo passa a ser odiado pelo grupo, ao mesmo tempo em que é apoiado pela intrigada professora. Não recomendado para menores de 14 anos.

Dias 9, 10 e 12 - "VICTORIA E ABDUL"

1887, cidade de Agra, na Índia. Dois jovens locais são escolhidos para viajar até Londres de forma a presentear a rainha Victoria (Judi Dench) com uma valiosa moeda local. Ao chegar, tanto Abdul (Ali Fazal) quanto Mohammed (Adeel Akhtar) estranham bastante os costumes da realeza britânica, sempre a postos para mimar a rainha. Ao entregar a moeda, Abdul quebra o protocolo e encara a monarca. Tamanha ousadia chama a atenção da rainha Victoria, que através de várias conversas não só passa a conhecê-lo melhor como também o transforma em seu conselheiro. Esta decisão não agrada nem um pouco a corte inglesa, que não entende como um humilde indiano pode ser detentor de tal honraria. Não recomendado para menores de 10 anos.

Dias 16, 17 e 19 - "HISTÓRIAS DE AMOR QUE NÃO PERTENCEM A ESTE MUNDO"

Depois de se separar de Flávio (Thomas Trabacchi), com quem se relacionou por sete anos, a professora Cláudia (Lucia Mascino) se sente como uma alma perdida e não vê outra solução para sua dor que não perseguir e reconquistar o ex-companheiro. Flávio, no entanto, tem objetivo bem diferente: seguir em frente e mudar de vida, se afastando ao máximo da intensa parceira. Não recomendado para menores de 16 anos.

Dias 23, 24 e 26 - "HUMAN FLOW"

Ao longo de um ano, o diretor Ai Weiwei acompanhou crises de refugiados em 23 países, incluindo França, Grécia, Alemanha, Iraque, Afeganistão, México, Turquia, Bangladesh e Quênia. Ele retrata as causas que levam milhões de pessoas a abandonarem seus países de origem, como a guerra, a miséria e a perseguição política, refletindo sobre as dificuldades encontradas na busca por uma vida melhor. Não recomendado para menores de 14 anos.

Dias 30, 31 e 2 de janeiro - "O FORMIDÁVEL"

Após terminar seu longo e famoso relacionamento com a sua musa Anna Karina e em meio à fase revolucionária de sua carreira, o célebre diretor e escritor Jean-Luc Godard (Louis Garrel) inicia a produção de seu mais novo filme: 'A Chinesa', longa que narra a história de um grupo de jovens que tenta incorporar princípios maoístas ao seu cotidiano político. Durante as filmagens, ele conhece Anne Wiazemsky (Stacy Martin) e, logo, os dois se apaixonam. Não recomendado para menores de 12 anos.

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanan, 6.000, Vila Rio Branco - Fone: 4523-3333 - www.maxishopping.com.br.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Escola sedutora

Por José Renato Nalini

Com frango e polenta, amigos curtem jantar do Zezito

Lanchonete Natura festeja uma terça-feira recheada de amigos e ao som de Paulinho

Já ouviu falar em “Homens com Honra”? Dia 19 eles têm encontro

É o 6º ano que se reúnem e com participação crescente e mais demonstrações de fé

Deus te livre…

Os tempos mudaram, as tradições do jundiaiense se esvaíram com o progresso, mas a língua… Por Wagner Ligabó
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.