Jundiaqui
Jundiaqui

Ano da Globo começa com jundiaiense agitando o sertão

Jundiaqui
29 de dezembro de 2017
Julio Machado é Carcará na minissérie "Entre Irmãs", a partir da terça-feira

A aposta para início de 2018 da TV Globo é uma história de luta, coragem e esperança, com a participação destacada de um jundiaiense: Julio Machado. Ele é o cangaceiro Carcará na minissérie "Entre Irmãs", que será exibida a partir desta terça-feira, 2 de janeiro, logo após "O Outro Lado do Paraíso" - que tem como protagonista também uma jundiaiense, no caso Bianca Bin, a Clara.

"Entre Irmãs" surgiu como filme e agora vai para a TV em quatro capítulos, com cenas não mostradas na telona. As protagonistas são Emília (Marjorie Estiano), que sonha em se mudar para a cidade grande, a impetuosa Luzia (Nanda Costa), que se conforma com o seu estilo de vida no agreste pernambucano.

O destino faz com que os caminhos das irmãs tomem rumos bem diferentes. Luzia segue a vida ao lado de um bando de cangaceiros, liderado por Carcará. E Emília se casa com Degas (Rômulo Estrela) e vai para a capital. A vida de cada uma é retratada em paralelo, deixando explícita uma grande dose de emoção.

Depois de grande interpretação em "Joaquim", Julio Machado promete nova dose de emoção. Ele que começou no teatro em Jundiaí vem ganhando espaço na Globo, na qual fez "Império", "Velho Chico" e "Os Dias Eram Assim".
Jundiaqui
Você vai
gostar de

As velhas propagandas

Por Nelson Manzatto

Tainan abre vantagem após 17 jogos para Thiago e Gisela

Jornalista de Jundiaí que vive em Portugal é fera dos palpites até aqui

Festa da Uva, da alegria e da solidariedade

JundiAqui vem recheado de fotos de momentos mágicos no Parque Comendador Antonio Carbonari

Coral do 28 de Setembro dá show de MPB e canções africanas

Regente é Mil Taroba, cantor e professor de música, com ensaios todas as quintas
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.