Jundiaqui
Jundiaqui

Beto Brant tem todos os seus filmes no iTunes, Google Play e NOW

Jundiaqui
24 de julho de 2018
Obras do diretor jundiaiense podem ser conferidas agora com extras na plataforma da Apple

Os sete filmes do diretor jundiaiense Beto Brant estão no streaming no Brasil. “Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios” (2011) foi o primeiro e agora está acompanhado dos outros longas, todos remasterizados em alta definição: “Os Matadores” (1997), “Ação Entre Amigos” (1998), “O Invasor” (2002), “Crime Delicado” (2005), “Cão Sem Dono” (2006) e “O Amor Segundo B. Schianberg” (2009). No iTunes, tem extras, com making of dos filmes e entrevistas com os atores e o próprio Brant.

Relembre:

Em “Os Matadores”, Murilo Benício e Chico Diaz dão vida aos personagens principais: dois matadores que aguardam a chegada do próximo alvo na divisa entre Brasil e Paraguai. Neste momento, presente e passado se misturam em torno da morte de um mítico pistoleiro da região.

“Ação Entre Amigos” traz quatro amigos militantes que foram presos e torturados durante a ditadura. Vinte e cinco anos depois, eles descobrem que o seu grande carrasco, que pensavam estar morto, está vivo. A revelação força o quarteto a decidir se querem ou não fazer justiça com as próprias mãos.

“O Invasor” conta a história de três amigos e sócios de uma construtora de sucesso que se desentendem. Dois deles resolvem contratar um matador de aluguel, mas, o que seria uma solução acaba se tornando um problema ainda maior.

“Crime Delicado”, com Marco Ricca no elenco, narra a trama de um respeitado crítico teatral que conduz sua carreira e vida com seriedade e razão até conhecer uma jovem desinibida. Ele acaba se envolvendo num triângulo amoroso que desperta seus mais profundos desejos e irá transformar sua vida.

Em “Cão Sem Dono”, Júlio Andrade dá vida a um rapaz recém-formado mas que está em crise existencial e que se apaixona por uma ambiciosa e bela modelo em início de carreira.

Em “O Amor Segundo B. Schianberg”, um ator e uma videoartista que acabaram de se conhecer ficam enclausurados num apartamento durante três semanas. O objetivo não é, a princípio, eliminar um ao outro.

“Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios” conta a história de Cauby, que tem 40 anos, trabalha como fotógrafo e resolveu trocar São Paulo pelo Pará. Cético em relação ao amor e devotado à beleza, ele encontra num lindo cenário amazônico a bela e instável Lavínia, interpretado por Camila Pintanga. Mostra um triângulo amoroso intrigante.



 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Quer entender o jogo de Fernando Diniz?

Marcel Capretz analisa o trabalho desse treinador que fez história em Jundiaí

Jundiaiense coordena maior biblioteca brasileira no Exterior

Duília de Mello, que fez história na astronomia, agora cuida do acervo deixado aos EUA por Oliveira Lima

Despedida de Duda Zilio ficou mesmo para o sábado

Corpo da Garota de Fibra vai ser enterrado no Cemitério do Desterro às 10h; velório no Centro é a partir das 19h desta sexta

E aí, vai ter Carnaval? “Vai!!!”

Blocos Refogado do Sandi, Kekerê e Chupa que é de Uva têm festa em novembro
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.