Jundiaqui
Jundiaqui

Exclusivo: Gianlucca emplaca outro filme, “Lucicreide Vai pra Marte”

Jundiaqui
22 de novembro de 2017
O garoto de Jundiaí está em Pernambuco gravando ao lado de Fabiana Karla

Edu Cerioni

Gianlucca Mauad, o jundiaiense que é sucesso no cinema, emplaca mais um filme, desta vez ao lado da humorista Fabiana Karla. O garoto está já há um mês em Pernambuco, onde são feitas as gravações de "Lucicreide Vai pra Marte". Antes, foi o filho de Edir Macedo no longa “Nada a Perder” - é figurinha destacada em comerciais da TV também.

O ator de 7 anos foi escalado pela ZQUATRO Studio, Fox e Telecine para o longa que terá distribuição nacional pela Downtown Filmes ano que vem. A direção será do estreante Rodrido César, com produção executiva da própria Fabiana Karla, que a gente conhece do "Zorra Total", e de Tom Nogueira.

Gianlucca faz o papel de Tavinho e é quem vai ajudar Lucicreide a ir para Marte, fazendo sua inscrição como candidata a pisar no planeta vermelho - tá certo que ela queria ir para bem longe, mas não precisava tanto... Lucicreide é mãe de sete filhos que foi largada pelo marido e agora vive atormentada pela sogra.

O filme que vem sendo rodado em Pernambuco e terá gravações também nos EUA, conta com supervisão do astronauta brasileiro Marcos Pontes, natural de Bauru, que esteve em janeiro com o diretor Rodrigo César no Kennedy Space Center, no Cabo Canaveral.

Vai ter muito esfeito especial e satirizará alguns filmes com a temática do espaço, como "Star Wars", "Alien" e "Gravidade". Uma superprodução de R$ 16 milhões.

Luana Lima, a mãe do ator, conta que sua participação no filme só foi possível graças a um projeto da Escola Domus Sapiens, que desenvolveu um aplicativo e tudo que é passado na sala chega até ela, que vai repassando junto com Gian.

Ele está no segundo ano e a mãe orgulhosa diz que só tem notas 9 e 10. "Vejo muitas crianças talentosas tendo que parar com seus projetos por falta de apoio da escola, mas com a gente é diferente". Ela lembra: "Se ele não tiver boa nota, o Ministério da Educação não libera alvará para o trabalho no cinema".



 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Tédio de virar adulto ganha as telonas em filme de jundiaiense

Longa-metragem rodado em Jundiaí e em preto e branco marca a estreia de Marcelo Müller na direção

Dia 16 tem Almoço Mineiro da Apae no novo Espaço Brunholi

Convites estão à venda; quem vai comanda a cozinha é o chef Tom Nando

Santa Angela facilita a compra do seu apartamento e mercado reage

Construtora abre negociação especial para o Myriad Parque Residencial Clube, no Engordadouro

Dia do Amigo

Por Kelly Galbieri
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.