Jundiaqui
Jundiaqui

Jundiaiense Bianca Bin mostra a força da mulher na Globo

Jundiaqui
24 de outubro de 2017
Ela é a Clara, protagonista da nova novela das 9, "O Outro Lado do Paraíso"

Com estreia animadora na noite desta segunda-feira (23), com Ibope melhor que a novela anterior, "O Outro Lado do Paraíso" tem como protagonista Clara, papel interpretado pela jundiaiense Bianca Bin, de 27 anos. Começa a história como uma jovem doce e romântica, mas vai mostrar a força da mulher brasileira ao longo da trama.

Clara vai ser vítima de um golpe arquitetado pela sogra, Sophia (Marieta Severo), passando então a colocar em prática um plano de vingança. Mulheres fortes, determinadas e com personalidade prometem marcar a história escrita por Walcyr Carrasco.

Em entrevista ao jornal "O Globo", a atriz se disse “feminista desde criança”.

Segundo ela, "Essa novela tem uma função social muito importante. A violência contra a mulher, assunto abordado no meu núcleo, é algo que me toca profundamente. Nunca aconteceu comigo, mas tenho casos na família e amigas que viveram relacionamentos abusivos. É uma grande honra e uma responsabilidade tremenda carregar esse papel agora, num momento tão simbólico. Distanciar a mulher empoderada, que estou tentando me tornar, de Clara, uma menina ainda imatura, ingênua, é um desafio e tanto! Eu vou contar a história dela, mas também a de Maria da Penha (vítima emblemática de violência doméstica, que dá nome à lei que pune agressores de mulheres), que por sinal eu adoraria conhecer pessoalmente, e de tantas outras que foram assediadas, abusadas, violentadas e até morreram por isso. Não podemos nos calar!"

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Boneco de Neve continua animando a garotada

Pista de patinação do Maxi Shopping recebe um visitante especial aos domingos e quartas

Arthur Nory ajuda jundiaiense no Dia do Desafio

Medalhista de bronze nos Jogos do Rio 2016 vem para cá, junto com Flávia Saraiva

Dona Gemma

Por Nelson Manzatto

Quando o passado serve para refletir sobre o presente

“Coriolano”, de William Shakespeare, será apresentada no Complexo Fepasa neste sábado
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.