Jundiaqui
Jundiaqui

Jundiaiense Bianca Bin mostra a força da mulher na Globo

Jundiaqui
24 de outubro de 2017
Ela é a Clara, protagonista da nova novela das 9, "O Outro Lado do Paraíso"

Com estreia animadora na noite desta segunda-feira (23), com Ibope melhor que a novela anterior, "O Outro Lado do Paraíso" tem como protagonista Clara, papel interpretado pela jundiaiense Bianca Bin, de 27 anos. Começa a história como uma jovem doce e romântica, mas vai mostrar a força da mulher brasileira ao longo da trama.

Clara vai ser vítima de um golpe arquitetado pela sogra, Sophia (Marieta Severo), passando então a colocar em prática um plano de vingança. Mulheres fortes, determinadas e com personalidade prometem marcar a história escrita por Walcyr Carrasco.

Em entrevista ao jornal "O Globo", a atriz se disse “feminista desde criança”.

Segundo ela, "Essa novela tem uma função social muito importante. A violência contra a mulher, assunto abordado no meu núcleo, é algo que me toca profundamente. Nunca aconteceu comigo, mas tenho casos na família e amigas que viveram relacionamentos abusivos. É uma grande honra e uma responsabilidade tremenda carregar esse papel agora, num momento tão simbólico. Distanciar a mulher empoderada, que estou tentando me tornar, de Clara, uma menina ainda imatura, ingênua, é um desafio e tanto! Eu vou contar a história dela, mas também a de Maria da Penha (vítima emblemática de violência doméstica, que dá nome à lei que pune agressores de mulheres), que por sinal eu adoraria conhecer pessoalmente, e de tantas outras que foram assediadas, abusadas, violentadas e até morreram por isso. Não podemos nos calar!"

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Robertinho do Recife, Roberta Campos e francesa no Sesc em janeiro

Blues Beatles, Trio Nordestino e Ulisses Rocha também estão na programação

Jundiaí será sede de um dos 32 grupos da Copa SP Júnior

Bola vai rolar em 31 cidades do Estado de São Paulo, com recorde de 128 times

Pedro Bigardi segue fora da Galeria de Prefeitos

Quadro foi pendurado na parede do Paço no final de 2016, mas ainda não aparece no site da Prefeitura

Amor pela festa suspende até licença-maternidade

Marcela Moro, diretora de turismo, iniciou intenso trabalho na Festa da Uva em 2012 A diretora de turismo Marcela Moro divide atenções entre uma sim [ ... ]
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.