Jundiaqui
Jundiaqui

Marcos Bonequini estreia novo “Resenha” em Jundiaí

Jundiaqui
3 de agosto de 2018
Campeão do mundo leva seu programa de entrevistas e histórias ao YouTube e redes sociais

Edu Cerioni

O ex-goleiro jundiaiense Marcos Bonequini, que viveu a emoção de estar no grupo que levou o São Paulo Futebol Clube a ganhar a sua primeira Taça Libertadores e também o primeiro Mundial de Clubes, volta com seu programa "Resenha". Agora, vai para o YouTube, Instagram e Facebook. A apresentação foi com festa em Jundiaí na noite desta quinta-feira (2).

Bonequini reuniu amigos do futebol e dos esportes e também da imprensa esportiva para um encontro animado no Bar Los 3 do Mercadão Ferroviários, com muito chope Rock na Teia e uma deliciosa descontração. Ele sabe cativar as pessoas e isso ficou claro nos abraços e causos que rolaram durante boas horas.

Toda terça-feira, Bonequini vai contar histórias do futebol e nas quintas, sempre trará uma nova entrevista com "gente que faz" - pode ser boleiro, músico ou outra personalidade. É a mesma fórmula que usava nos tempos de TV.

O "Resenha", na verdade, é uma retomada e agora em parceria com o produtor Pablo Zanella. Foi transmitido pela TV Rede Paulista entre 2014 e 2016. Depois, o jundiaiense fez o programa Esporte + da TV + ABC até meados de 2017.

Nos cerca de 60 programas do "Resenha" na TV, um destaque foi o papo com o goleiro Zetti, que logo será chamado para a nova versão online. Zetti foi o titular do gol do São Paulo durante a Libertadores e Mundial de 1992, com Bonequini como reserva. Fizeram uma tabelinha fantástica.

Em Jundiaí, o "Resenha" vai usar como estúdio o próprio Bar Los 3, que terá um drinque com o nome do programa - leva vodka, curaçao azul, lima da Pérsia...

Veja fotos da noitada em que estiveram presentes Romeu Tuma Junior, Ivan, Rudá Franco, Vavá da barbearia, Thiago Batista de Olin, campeão do Bolão da Copa do Mundo do JundiAqui, Kico Bigotti (com que Bonequini participa do site "Clube dos Caras") e muito mais gente...

 



Fotos: Edu Cerioni



 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Projeto Chuí: emoção única

Por Eusébio Santos

Pichadores continuam a desafiar a lei. Agora foi no monumento de Inos

Uma da bolas coloridas que formam a obra do mestre ítalo-jundiaiense em frente ao Parque da Uva foi pichada

Finalista do Miss São Paulo, Mariana vai badalar na festa do JundiAqui

Jundiaí tem uma menina entre as cinco que disputam o título de a mais bela do Estado

Novo Sesi homenageia Luiz Latorre

Inauguração é nesta sexta-feira. Escola recebeu investimento de R$ 44 milhões
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.