Jundiaqui
Jundiaqui

Paula Possani: jundiaiense inaugura nova plataforma da Globo em 2018

Jundiaqui
30 de dezembro de 2017
Ela é uma das vítimas de Roger Abdelmassih em "Assédio", que usa a tecnologia streaming

A atriz jundiaiense Paula Possani estará em nova série "Assédio", que marca a estreia da nova plataforma de streaming feita pela Globo e a Globosat, a ser exibida em 10 capítulos em 2018.

Baseada em "A clínica - A farsa e os crimes de Roger Abdelmassih", de Vicente Vilardaga, Paula será uma das vítimas do médico, assim como Adriana Esteves . É a história de Abdelmassih e das mulheres que ajudaram a capturá-lo. Antonio Calloni viverá Adbelmassih. Paolla Oliveira será a mulher dele, Larissa Sacco Abdelmassih, e Leandra Leal encarna uma jornalista que investiga o caso.

Um dos pioneiros da fertilização in vitro no Brasil, o médico paulista tornou-se referência em reprodução humana no país, mas em 2008 vieram a público denúncias de que Abdelmassih teria abusado sexualmente de pacientes sedadas. Acabou condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes.



Paula Possani foi a Tita (foto acima), uma vilã adulta em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”. Nascida na Ponte São João, Paula fez o Teatro Escola Claudio Mello, atuou no Performático Éos e depois foi para São Paulo, cursando a Escola Recriarte e Comunicação das Artes do Corpo na PUC-SP. Ajudou a criar o grupo de teatro OPOVOEMPÉ e acabou selecionada pela Rede Globo para fazer uma oficina. Estava aberto o caminho para a telinha...



Streaming é uma tecnologia que envia informações multimídia, através da transferência de dados pela internet e foi criada para tornar as conexões mais rápidas. Um grande exemplo de streaming é o site Youtube, que utiliza essa tecnologia para transmitir vídeos em tempo real.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Ninho tucano mais triste sem Clóvis Galvão

Amigos se despedem do gestor de Administração e de Pessoal da Prefeitura de Jundiaí

Fufukando

Dr. Didi

Um lugar ao sol

Por Vera Vaia

Jack Félix é coroada como a Rainha Afro de Jundiaí

Concurso agitou a noite do Clube 28, com batucada e muita emoção
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.