Jundiaqui
Jundiaqui

Paula Possani: jundiaiense inaugura nova plataforma da Globo em 2018

Jundiaqui
30 de dezembro de 2017
Ela é uma das vítimas de Roger Abdelmassih em "Assédio", que usa a tecnologia streaming

A atriz jundiaiense Paula Possani estará em nova série "Assédio", que marca a estreia da nova plataforma de streaming feita pela Globo e a Globosat, a ser exibida em 10 capítulos em 2018.

Baseada em "A clínica - A farsa e os crimes de Roger Abdelmassih", de Vicente Vilardaga, Paula será uma das vítimas do médico, assim como Adriana Esteves . É a história de Abdelmassih e das mulheres que ajudaram a capturá-lo. Antonio Calloni viverá Adbelmassih. Paolla Oliveira será a mulher dele, Larissa Sacco Abdelmassih, e Leandra Leal encarna uma jornalista que investiga o caso.

Um dos pioneiros da fertilização in vitro no Brasil, o médico paulista tornou-se referência em reprodução humana no país, mas em 2008 vieram a público denúncias de que Abdelmassih teria abusado sexualmente de pacientes sedadas. Acabou condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes.



Paula Possani foi a Tita (foto acima), uma vilã adulta em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”. Nascida na Ponte São João, Paula fez o Teatro Escola Claudio Mello, atuou no Performático Éos e depois foi para São Paulo, cursando a Escola Recriarte e Comunicação das Artes do Corpo na PUC-SP. Ajudou a criar o grupo de teatro OPOVOEMPÉ e acabou selecionada pela Rede Globo para fazer uma oficina. Estava aberto o caminho para a telinha...



Streaming é uma tecnologia que envia informações multimídia, através da transferência de dados pela internet e foi criada para tornar as conexões mais rápidas. Um grande exemplo de streaming é o site Youtube, que utiliza essa tecnologia para transmitir vídeos em tempo real.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

A grama do vizinho

Por Valquíria Malagoli

Aventura sobe pelas paredes no Gravidade Zero

Espaço inaugura seu Centro de Treinamento de Técnicas Verticais na Vila Municipal

A difícil arte da generosidade

José Renato Nalini

Sem educação, não há salvação

Por José Renato Nalini
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.