Jundiaqui
Jundiaqui

Tem voz jundiaiense na premiada série de TV “Irmão do Jorel”

Jundiaqui
12 de junho de 2019
Hugo Picchi Neto é um dos dubladores do desenho animado, dando voz ao Nico

Edu Cerioni

Melhor Série de Animação da América Latina e Melhor Série Audiovisual Brasileira, "Irmão do Jorel" tem entre seus dubladores o jundiaiense Hugo Picchi Neto, 43 anos, voz que é muito conhecida na publicidade da televisão brasileira e que também fez história com "A Turma do Cocoricó", pela Cultura.

Na série em desenho animado criada pelo carioca Juliano Enrico, Hugo faz o Nicolau "Nico" (ilustração acima), o irmão mais velho do Jorel, um adolescente desleixado e que vive se confundido na hora de dar um toque aos menores. Além disso deu voz ainda a personagens como Steve Magal, Gesonel, Tosh, Jorginho, Dudu e Coco Mágico.

"Irmão do Jorel" foi a primeira animação original do Cartoon Network feita na América Latina, estreando em 2014, com três temporadas já exibidas e mostrando o cotidiano de uma família nos anos 1980 que podemos dizer que no mínimo é excêntrica e pra lá de extravagante.

Jorel é o filho do meio, tem cabelo liso e é o cara mais popular da cidade, mas as histórias não são diretamente com ele e sim com o caçula de cabelo enroladinho que ninguém revelou o nome ainda, ou seja, ele é sempre o irmão do Jorel nas mais diferentes situações que se possa imaginar. Ainda não viu? Corre pra Netflix conferir a temporada de estreia...

JUNDIAIENSE



Hugo Picchi é ator, dublador, locutor e manipulador de bonecos que estudou teatro e comunicação em São Paulo, onde escolheu para viver há muitos anos. E foi lá, na TV Cultura, que se destacou com a "Turma do Cocoricó" e depois em "Ilha Rá-Tim-Bum", "Qual é, Bicho?" e "Que Monstro te Mordeu?", entre outros. Passou por TV Brasil, Rede TV! e Record, além da Globo em "O Sítio do Pica-Pau Amarelo".

Tem trabalhos no teatro e também como ator de curta-metragens. Na publicidade, foi a voz do Siri no filme do iPhone 6S, da Apple, e do Pinguim para o Ponto Frio. Como locutor ajudou a vender Nivea Man, Smirnoff, McDonald's etc. Em 2016 Hugo deu voz ao Vinícius, mascote das Olimpíadas Rio 2016.

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Claudio Garcia Gomes é homenageado pelo Rotary Club

Ele recebeu o “Mérito Profissional” por iniciativa da presidente Lourdes Vieira

DIA DA MULHER \ Glaucia foi nº 2 e jogou os 4 torneios do Grand Slam

Tenista colecionou títulos no Brasil e esteve em Wimbledon, Roland Garros, US Open e Australian Open

Concard é novidade Gebram em convênio saúde e seguro

Com uma pequena mensalidade, você tem consultas, exames e procedimentos médicos por preços menores e ainda concorre a prêmios 

12º GAC ganha selo de seu centenário; valor é de R$ 5,00

Correios entram na comemoração do aniversário do Exército em Jundiaí
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.