LOADING...

Jundiaqui

31 de agosto de 2017

Três filmes estreiam na cidade

 

São eles: “Emoji – O filme”, “Atômica” e “Dupla explosiva”

“Emoji – O filme”

Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial.

Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada através dos aplicativos de celular mais populares desta geração. Mas quando começa a fazer diversas feições, o dono do celular onde mora resolve zerar o aparelho, e isso deverá acabar com sua vida e a de todos seus amigos. Gene, acompanhado de Bate Aqui e uma hacker, viaja pelos aplicativos, tentando chegar à nuvem e salvar todos.

“Atômica”

Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

“Atômica” traz de volta o espírito dos filmes de espionagem, mas em ambientação mais suja e violenta do que a dos filmes de James Bond.

“Dupla explosiva”

O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.

Darius Kincaid (Samuel L. Jackson), o matador preso, poderá colocar o ditador atrás das grades. Michael Bryce (Ryan Reynolds) amarga a perda de um cliente, cuja vida era sua responsabilidade, e tem agora a chance de reerguer-se na profissão.

Prev Post

É preciso estar atento e…

Next Post

Rudy em dose dupla: sexta…

post-bars

Leave a Comment