LOADING...

Jundiaqui

 Um papo com Gianlucca, que estreia segunda na nova novela da Globo
22 de novembro de 2019

Um papo com Gianlucca, que estreia segunda na nova novela da Globo

O jundiaiense de 10 anos vai fazer o papel de Tomas em “Amor de Mãe”

Edu Cerioni

Gianlucca Mauad, aos 10 anos de idade, estreia em novela da TV Globo no horário nobre nesta segunda-feira (25). O garoto de Jundiaí está morando temporariamente no Rio de Janeiro com a mãe Luana e concedeu uma entrevista ao JundiAqui.  Me chamou carinhosamente de “tio Edu”, o que me conquistou de cara. Depois, falou de sua carreira, das diferenças entre cinema e TV, de como é conviver com grandes nomes da teledramaturgia, enfim, um papo descontraído em que ele mostrou saber o que quer.

JundiAqui – Gian: por ser horário nobre e TV Globo este é pode ser considerado desde já o trabalho mais importante?

Gian – Por enquanto estou muito feliz de poder estar na próxima novela das 9. Muitos dos meus trabalhos me ajudaram a estar aqui onde estou. A novela vai me dar mais um up!, sabe.

Como é estar ao lado de Regina Casé, Taís Araújo, Adriana Esteves e outros nomes já consagrados da televisão?

Gian – As pessoas dizem ‘meus Deus, meu sonho é conhecer tal pessoa’… mas aviso que são pessoas normais. É muito importante eu estar aqui, poder conviver com eles. Primeiro, quando você conhece a figura, diz caraca, não acredito. Mas daí passa um tempo e você vai se acostumando, se torna algo tranquilo, normal. Fico feliz por conhecê-las e digo que já estou aprendendo muito com elas.

Qual seu personagem? O que pode contar sobre ele?

Gian – Eu sou o Tomas, um menino bem traquina – é isso que se fala, né?. Ele gosta de surf e de skate, adora fazer trolagem com os outros, porque é bem engraçado. Ah!, gosta de doces e essas coisas. Sou filho de um médico bem de vida e estou no núcleo da Taís Araújo, de quem sou sobrinho.

A experiência da Record em fazer novela está sendo muito útil? E a diferença de novela para cinema e comerciais é muito grande?

Gian – Experiência da Record foi boa, viajei para o Marrocos e pude aprender com várias pessoas que me ajudaram muito. Agora é tudo novo… O cinema é mais rápido, a gente grava tudo rapidinho. Novela tem contrato, são mais dias. Comerciais também têm contrato, mas que levam 3 ou 4 dias e é bem fácil.

Como é a vida no Rio? Tem medo da violência ou algo assim?

Gian – O Rio é tipo São Paulo, acho que um pouco mais movimentado. Não gosto muito de praia, mas de vez em quando a gente vai lá, eu fico no quiosque. E tem a Globo, os estúdios são bem legais. E violência eu não vi, não tenho muito medo não. Moro distante de onde acontecem os problemas que passam na TV.

O que mais sente saudade de Jundiaí?

Gian – Ah tio, essa é fácil! O que mais sinto saudade em Jundiaí são dos meus amigos e do meu avô, e também de todo o pessoal. Logo estou de volta.

SE LIGA

Gianlucca Mauad atuou em “Jezabel” da TV Record e foi contratado pela Globo para fazer a novela “Amor de Mãe”, que começa neste dia 25 de novembro. O jundiaiense vai ser filho de Matias (Milhem Cortaz) e Mianda (Débora Lamm), irmão de Nicolas (Gabriel Palhares).

Pela Globo Gian também gravou “Ilha de Ferro”, que está em sua segunda temporada, e em 2020 já acertou participação em “Escola de Gênios”, do Gloob. Tem filmes como “Lucicreide Vai a Marte” e “Nada a Perder”, e faz comerciais para a TV desde os 5 anos.

Prev Post

Kekerê é paz e amor…

Next Post

Claudio Nucci é brilho e…

post-bars

Leave a Comment