Jundiaqui
Jundiaqui

Aniversário gostoso é assim, cheio de Sorvetes Jundiá de presente

Jundiaqui
1 de outubro de 2018
Festa nesta terça-feira tem Grego, Max e outras delícias para todos os convidados

No aniversário de quatro anos do JundiAqui os convidados vão poder se lambuzar com os mais gostosos sorvetes. É um presente da Sorvetes Jundiá para quem for curtir a noitada desta terça-feira (2) no Casa Cica Bar e Cozinha.

A Sorvetes Jundiá tem 30 anos de mercado e aparece no pódio dos três maiores fabricantes do Brasil. Tem uma linha com mais de 80 sabores e está presente em 18.000 pontos de venda. Tem combinações especiais em picolés, cones e massas para atender paladares o ano todo.

Destaque para os sorvetes premium, maravilhosos, como o Grego, feito a partir de iogurte, e Max Avelã, com recheio cremoso de chocolate.

MUITOS SORTEIOS

Sorvete Jundiá é para todos e alguns ainda vão ganhar outros presentes nesta terça, tem até uma Smart TV Full HD Philco 40", oferecimento da Coopercica - confira.





O sorteio terá ainda muitos outros mimos, como de três óculos de sol da Óptica Di Fiori. Tem ainda 10 pares de ingressos para assistir aos melhores filmes no Moviecom Cinemas, no Maxi Shopping.

Entre os presentes oferecidos, cervejas da Bier Nards, chapéus da Chapéus Rio Branco, vales-lanches da Burguer Holic e kits com produtos de beleza da Farmácia Raízes. O Celmi oferece um ano de curso gratuito e o mesmo faz o Celeti - estes, para quem tem mais de 40 anos e a escolher entre dezenas de opções, como inglês, italiano, violão e muito mais.

A festa começa as 19 horas e no valor do convite, R$ 65,00, está incluso comidinhas de boteco a vontade - tudo com a grife da cozinha mais badalada da cidade. Tem ainda show musical com Renato Viana e Décio Scalle (leia mais), apresentação de circo, dança de salão e outras atrações. É na rua Suíça, 47, Jardim Cica. Reservas e Informações: (11) 4807-1111.





Jundiaqui
Você vai
gostar de

A inveja é uma merda

Nem sempre há motivos claros, mas há motivações espúrias que o alvo desconhece, diz Cláudia Bergamasco

De zona ele entende: jundiaiense de olho na Presidência da República

Oscar Maroni se inspira em Tiririca e avisa que vai tentar sair como candidato para lugar de Temer

Jesus nasce no coração de todos!

Por Nelson Manzatto

Sem educação, não há salvação

Por José Renato Nalini
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.