LOADING...

Jundiaqui

 Bacalhoada do Rotary para ajudar Braille é dia 1º de março
5 de fevereiro de 2020

Bacalhoada do Rotary para ajudar Braille é dia 1º de março

Com convites já à venda, vai reunir o talento dos chefs Ricardo Savoy, Simone Borsolari e Sandra Romansini

O Rotary Club de Jundiaí Leste promove pelo segundo ano consecutivo a “Bacalhoada Humanitária”, que será dia 1º de março, a partir das 13h, na sede de campo do Clube Jundiaiense. Será servido bacalhau à lagareiro com batatas ao murro e toda a renda será revertida para o Instituto Jundiaiense Luiz Braille de Assistência ao Deficiente da Visão.

Quem vai comandar os fogões é um trio de chefs dos mais respeitados da cidade: Ricardo Savoy, dono do Bacalhau do Barão, Simone Borsolari e Sandra Romasini.

Os convites estão à venda por R$ 140,00 – gratuito para crianças até 9 anos e a R$ 70,00 para quem tem de 10 a 16 anos. Bebidas serão cobradas a parte. Este ano será oferecida a preço promocional harmonização com vinhos Porta do Sol, da região do Tejo, e Vinea Cartuxa, do Alentejo em Portugal.

A animação será novamente com a banda A Kripta, de Dalmo Gatti, Eduardo Calasans e Paulo Penteado, com sucessos dos anos 70 e 80. A festa tem apoio do Tauste Supermercados.

Reservas de convites e mais informações com Claudio Garcia Gomes, pelo (11) 99617-0794.

Em 2019 foram vendidos os 250 convites oferecidos e muita gente ainda levou bacalhoada para casa, ampliando a arrecadação que toda para o Braille. São dezenas de voluntários que trabalham na véspera para a preparação do bacalhau e no dia para servir mesas e lavar pratos. E o mais legal: todos os voluntários pagam por seu convite, porque ao final também almoçam ali.

Prev Post

Atualizado: a agenda dos blocos…

Next Post

Foram tantos, tantos, tantos sorrisos:…

post-bars

Leave a Comment