Jundiaqui
Jundiaqui

Brasil dá troco de 7 a 1 na Alemanha (pelo menos nos lanches)

Jundiaqui
27 de abril de 2018
Enquanto tem todo dia o sanduíche brasileiro, alemão é uma vez por semana no McDonald's

Edu Cerioni

Em tempos de Copa do Mundo, o McDonald’s volta com seus lanches temáticos de seleções. São oito delas: Brasil, Alemanha, Espanha, Uruguai, Argentina, Inglaterra, França e Itália. A curiosidade é que faz homenagem também à Itália, que não vai jogar o Mundial 2018. Explica-se: a campanha chama-se "Campeões do Mundo" e o McItália simplesmente foi o mais vendido nos últimos anos - não dava para abrir mão desse sabor por contra do tropeço da azurra nos campos de futebol.

Com preço de R$ 32,00, o McBrasil tem oferta todos os dias. Os demais são vendidos uma vez por semana. Tem McItália no domingo, McFrança na segunda, McEspanha na terça, McAlemanha na quarta, McUruguai na quinta, McInglaterra na sexta e McArgentina no sábado.



Como se vê é 7 a 1 Brasil em cima da Alemanha e de todos os outros. Mas vai uma dica: prove o lanche alemão, é uma delícia. O McDonalds promoveu degustação dos oito sanduíches e mais as batatas que também ganham versões especiais de cada país na noite desta quinta-feira (26) em Jundiaí. O JundiAqui registrou a festa (e eu dei boas bocadas). Foi na loja da Vila Arens, com direito a mimos: os convidados ganharam bandeirinhas, óculos e apito pra torcer pelo hexa do Brasil - a promoção nasceu quando do penta, em 2002.

E se a Itália ganhou sua vaguinha, os Estados Unidos deram adeus agora, substituídos pelo McInglaterra, novidade de 2018.

O McBrasil tem maionese verde em cima do queijo, o McFrança traz molho cremoso de queijo brie e cogumelos caramelizados e assim por diante. O McAlemanha traz mostarda rústica acompanhada de tomate, fatias de bacon e cebola caramelizada. O queridinho O McItália tem polpetone, pepperoni e molho de tomate seco. Ficam no cardápio até julho.  

Conheça o cardápio completo:

McItália | Domingo: Composto por queijo muçarela, polpetone, tomate, pepperoni e melt de muçarela com tomate seco no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de muçarela com tomate seco e bacon picado.

McFrança | segunda-feira: Composto por cogumelos caramelizados, dois hambúrgueres, queijo emental, mix de folhas, cebola crispy e Melt Brie no pão com gergelim. Batatas Rústicas com molho Melt Brie e bacon picado.

McEspanha | terça-feira: Composto por queijo muçarela, dois hambúrgueres, mix de folhas, tomate, copa fatiada e maionese de oliva no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese de oliva e bacon picado.

McAlemanha | quarta-feira: Composto por cebola caramelizada, 2 fatias de queijo emental entre dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica no pão com gergelim. Batatas rústicas com molho de maionese e bacon picado.

McUruguai | quinta-feira: Composto por 2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, copa fatiada, cebola crispy e maionese chimichurri no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de maionese chimichurri e bacon picado.

McInglaterra | sexta-feira: Composto por 2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, picles, fatias de bacon, cebola crispy e molho barbecue no pão com gergelim. McFritas tradicionais com molho cheddar e bacon picado.



McArgentina | sábado: Composto por 2 fatias de queijo cheddar entre 2 hambúrgueres, bacon, tomate, alface crespa e maionese chimichurri no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese verde e bacon picado.

McBrasil | Todos os dias: Composto por dois hambúrgueres, queijo típico brasileiro, mix de folhas, bacon e maionese verde no pão de brioche. McFritas ou Batatas Rústicas especiais do dia.

Fotos: Edu Cerioni

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Rococó

Por Valquíria Malagoli

Antes de tudo o amor

Eusébio dos Santos lembra da importância do 15 de junho para as pessoas idosas

No desfile da nova coleção da Di Fiori

Viviane Di Fiori comandou animada festa na sua ótica da Chácara Urbana

Koh Samui em noite de boa música e parabéns a Aloísio Einer Peres

Renato Viana cantou e tocou teclados acompanhado do violonista Décio Scalle
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.