Jundiaqui
Jundiaqui

Chef Simone Borsolari dá curso online “Hambúrguer de Sucesso”

Jundiaqui
4 de julho de 2019
Jurada de concurso em Nova York, jundiaiense ensina técnicas e conceitos para quem quer criar o próprio blend de carne e ir além

Simone Borsolari, da Chef Business, inova com um curso online de hambúrguer. Você aprende a fazer sanduíches incríveis para a família e os amigos e ainda tem orientação para abrir o próprio negócio nesse mercado em expansão das hamburguerias. "E vai vender muito", assegura a chef.

Jurada no conceituado concurso "Battle of the burger" em LIC Landing, Nova York, em 2018, ela é frequentadora das melhores hamburguerias norte-americanas e no curso compartilha dicas saborosas que trouxe de lá e isso de uma maneira de fácil compreensão. E se você tiver dúvidas, ela esclarece em um webnário ao vivo, sempre na última quarta-feira de cada mês.

A chef tem grande experiência nos mais diversos tipos de cozinha e já ajudou na criação de uma dezena de hamburguerias gourmets, tendo participação no site “Em busca do hambúrguer perfeito”. Entre os diferenciais do Hambúrguer de Sucesso, está o planejamento para os negócios.

Entre outros tópicos, o curso mostra os segredos para se fazer hambúrgueres gourmets dignos das melhores casas de burgers, com blends exclusivos passo a passo, nos mínimos detalhes - Simone garante que é simples conseguir uma carne muito suculenta.

O curso tem ainda receitas práticas de pão fresquinho tradicional para hambúrguer, macio com gergelim, e ensina como fazer vários acompanhamentos, como picles, batata rústica e outros, além de diferentes molhos.

Simone mostra como preparar a tão amada pink lemonade ou as também sucesso de público limonadas italiana e indiana.

O investimento é de R$ 100,00 divididos em duas vezes no cartão.

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Ligação férrea Jundiaí ao Porto se fortalece com novo terminal

Abandonada nos anos 1950, ferrovia volta a fazer brilhar os olhos dos empresários da região

Nathalia Timberg volta a Jundiaí com recortes da vida de Chopin

Ingressos têm vendas a partir desta terça-feira. Atriz também terá bate-papo com os fãs

Cauê Moura estreia nova aposta do site UOL em vídeos

Youtuber jundiaiense lança novo programa toda segunda pelo MOV.show

Quanta história submersa

Por José Renato Nalini
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.