Jundiaqui
Jundiaqui

Dalmo, Eduardo Calasans e Paulo tocam na Feijoada dos Pais

Jundiaqui
24 de julho de 2018
Você é convidado a curtir uma deliciosa feijoada e um som incrível no dia 11 de agosto

O sábado 11 de agosto é de festa no Casa Cica Bar e Cozinha, com a Feijoada dos Pais, promoção do Clube da Lady em parceria com o JundiAqui, e que terá o som do trio formado por Dalmo Gatti, Eduardo Calasans e Paulo Penteado só com sucessos dançantes. A festa vai arrecadar descartáveis para a Bem-Ter-Vi.

Dalmo, Eduardo e Paulo fazem um delicioso som com tempero de nostalgia e muito balanço, uma vigem no túnel do tempo aos anos 60, 70 e 80.

Dalmo é cantor, guitarrista e tecladista. Faz sucesso de longa data por conta da banda A Kripta. Bancário aposentado, Gatti tem canções em festivais, jingles e uma gravação especial do Hino do Paulista Futebol Clube.  

José Eduardo Vergínio Calasans é guitarrista e baixista e tem um histórico familiar ligado ao mundo da música - é filho de Geraldo e irmão de Petch e Paulo. Eduardo tocou no Conjunto de Cordas de Jundiaí, no Estranho no Trio, no Blues Turtle e outros. 

O guitarrista Paulo Augusto Penteado esteve no The Things e também em A Kripta. Marcou ainda a vida noturna da cidade como um dos sócios do Box 38. Para reservar seu convite, fale com Nailor Gropelo, vice-presidente do Clube da Lady, pelo (11) 98370-0859. O preço é de R$ 65,00 - crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 12 pagam R$ 35,00.



 

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

A Solenidade de Corpus Christi na vida e na missão da Igreja

Por Dom Vicente Costa

E aí, vai ter Carnaval? “Vai!!!”

Blocos Refogado do Sandi, Kekerê e Chupa que é de Uva têm festa em novembro

Campanha de medula e bazar no Grendacc, mas sem pedágio aqui

Verci Bútalo se desculpa por Jundiaí ter criado lei que impede Pedágio do Bem, que será feito nas cidades vizinhas

“Se alguém quer matar-me de amor, que me mate no Estácio”

Pelo Dr. Didi
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.