Jundiaqui
Jundiaqui

Domino’s: pizza preferida dos americanos agora no Beco Fino

Jundiaqui
30 de novembro de 2017
Tem de brotinho a gigante em 26 sabores e três opções de massas. A entrega é em até meia hora dentro de Jundiaí

Edu Cerioni

Com preço para o combo pizza média + Coca-Cola de 600 ml por R$ 29,90, a Domino's Pizza estreia sua nova loja de Jundiaí, no Beco Fino - acesso pela avenida 9 de Julho. São apenas 26 lugares, mas a agilidade é um dos pontos fortes da casa. Outro: a qualidade dos produtos. E você pode entrar direto no site www.dominos.com.br para fazer o pedido e pagar. A entrega é um compromisso de não passar de 30 minutos dentro de Jundiaí. No balcão sai em 15 minutos.

Pizza famosa nos filmes norte-americanos - até as tartarugas ninjas se renderam a ela -, a Domino's tem em seu DNA o delivery, explica Tiago Leoni, administrador da loja dentro do Beco Fino, ao lado do Habib's - é só referência de localização, porque a pizza é outra, fantástica, experimentei e aprovei na noite desta quarta-feira (29).



A marca que nasceu nos anos 1960 e chegou ao Brasil em 2005 - vai fechar dezembro com 220 lojas -, tem presença em 85 países de todos os continentes e isso prova que agrada diferentes paladares. "Falam em crise a gente vai crescendo na base da qualidade, velocidade, atendimento e preço justo", explica Leoni.

Aqui são 26 opções de recheio, inclusive doces. As massas são de três tipos. Há ainda seis variações de lanches e quatro sobremesas. O legal são os combos, que barateiam pra quem quer matar a fome.

Por falar nisso, a terça-feira chega em dobro: pediu uma pizza média ou grande e leva a segunda de graça.

A casa funciona todos os dias a partir das 17 horas - para 2018 terá almoço. Vai até as 23h, estendendo até meia-noite nas terças em dobro, sextas e sábados.

Comi a La Bianca, que foi criada por uma das filhas do fundador da Domino's e adorei: leva mussarela, mussarela de búfala, requeijão, parmesão ralado e manjericão. Não pesa, desce gostosa.

Nos 26 tipos, tem as tradicionais mussarela, pepperoni, calabresa, margherita. Tem até de carne seca e outras opções que merecem experimentação. A mais vendida no mundo é a Pepperrock.



As massas são a normal que a gente conhece de tantas pizzarias, além da finíssima e da pan, de farinha na manteiga, borda crocante e dupla camada de queijo embaixo do recheio. "Nossos molhos são importados e há opção de fazer o pedido meio a meio", avisa Leoni.



Tem água, refrigerante, suco, chá e cervejas.

A Domino's é do mesmo grupo que comanda o Spoleto e tem lojas no Maxi Shopping e JundiaíShopping.

As fotos acima são colaboração de Adriana Zutini. Abaixo, as que fiz na noite de apresentação da casa para a imprensa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Alimentos para desportistas

Por Mariana Parra

Tem vovó da flauta agitando no meio dos guris

Léa Freire vem a Jundiaí para concerto no Polytheama nesta quarta

Confira a programação do Encontro de Corais

É gratuito e vai de sexta ao dia 16 no Polytheama, Catedral e Vila Rio Branco

E a ursinha Marsha, calorenta, não virá mais para Jundiaí

Decisão de trazê-la para cá foi suspensa e ela segue em zoo do Piauí
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.