Jundiaqui
Jundiaqui

Domino’s: pizza preferida dos americanos agora no Beco Fino

Jundiaqui
30 de novembro de 2017
Tem de brotinho a gigante em 26 sabores e três opções de massas. A entrega é em até meia hora dentro de Jundiaí

Edu Cerioni

Com preço para o combo pizza média + Coca-Cola de 600 ml por R$ 29,90, a Domino's Pizza estreia sua nova loja de Jundiaí, no Beco Fino - acesso pela avenida 9 de Julho. São apenas 26 lugares, mas a agilidade é um dos pontos fortes da casa. Outro: a qualidade dos produtos. E você pode entrar direto no site www.dominos.com.br para fazer o pedido e pagar. A entrega é um compromisso de não passar de 30 minutos dentro de Jundiaí. No balcão sai em 15 minutos.

Pizza famosa nos filmes norte-americanos - até as tartarugas ninjas se renderam a ela -, a Domino's tem em seu DNA o delivery, explica Tiago Leoni, administrador da loja dentro do Beco Fino, ao lado do Habib's - é só referência de localização, porque a pizza é outra, fantástica, experimentei e aprovei na noite desta quarta-feira (29).



A marca que nasceu nos anos 1960 e chegou ao Brasil em 2005 - vai fechar dezembro com 220 lojas -, tem presença em 85 países de todos os continentes e isso prova que agrada diferentes paladares. "Falam em crise a gente vai crescendo na base da qualidade, velocidade, atendimento e preço justo", explica Leoni.

Aqui são 26 opções de recheio, inclusive doces. As massas são de três tipos. Há ainda seis variações de lanches e quatro sobremesas. O legal são os combos, que barateiam pra quem quer matar a fome.

Por falar nisso, a terça-feira chega em dobro: pediu uma pizza média ou grande e leva a segunda de graça.

A casa funciona todos os dias a partir das 17 horas - para 2018 terá almoço. Vai até as 23h, estendendo até meia-noite nas terças em dobro, sextas e sábados.

Comi a La Bianca, que foi criada por uma das filhas do fundador da Domino's e adorei: leva mussarela, mussarela de búfala, requeijão, parmesão ralado e manjericão. Não pesa, desce gostosa.

Nos 26 tipos, tem as tradicionais mussarela, pepperoni, calabresa, margherita. Tem até de carne seca e outras opções que merecem experimentação. A mais vendida no mundo é a Pepperrock.



As massas são a normal que a gente conhece de tantas pizzarias, além da finíssima e da pan, de farinha na manteiga, borda crocante e dupla camada de queijo embaixo do recheio. "Nossos molhos são importados e há opção de fazer o pedido meio a meio", avisa Leoni.



Tem água, refrigerante, suco, chá e cervejas.

A Domino's é do mesmo grupo que comanda o Spoleto e tem lojas no Maxi Shopping e JundiaíShopping.

As fotos acima são colaboração de Adriana Zutini. Abaixo, as que fiz na noite de apresentação da casa para a imprensa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

A grama do vizinho

Por Valquíria Malagoli

Festa da Uva de bola cheia no quesito diversão

Clara Cerioni traz um álbum de fotos de um final de semana animado em Jundiaí

Ele acelera a 260 km/h, mas nas ruas é defensivo

Piloto jundiaiense Guilherme Salas dá dica para quem quer adrenalina

Não deixe o Santa de fogo

Por Tiago Ribeiro
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.