LOADING...

Jundiaqui

18 de julho de 2017

Emprego é a palavra mais usada pelos políticos

Um consenso é que a concessão dos aeroportos tem que gerar mais postos de trabalho 

O Consórcio Voa São Paulo fala em investimentos de R$ 94 milhões, sendo 10% desse montante logo no primeiro ano de concessão, mas não aponta quantos empregos vai gerar. E essa é uma necessidade urgente, segundo discursou o governador, o prefeito e o deputado.

Os três citaram a necessidade de criar novos postos de trabalho para fazer a economia girar e o país voltar a crescer. Geraldo Alckmin lembrou que ocorreu uma reação no mercado neste primeiro semestre, mas sem se animar: “Nessa velocidade, nem daqui a cem anos vamos resolver a questão do desemprego”.

E como mudar isso? O governador falou que São Paulo dá exemplo e se  mostrou na briga para ser presidente do Brasil, embora tenha dito que essa é uma questão para o PSDB resolver. “Estou melhor preparado do que em 2006, quando perdi por pouco”, avisou.

Em março tem inauguração

Em 2018, Alckmin diz que vem a Jundiaí em março para entregar o Viaduto das Valquírias, no km 58,9 da Anhanguera. Antes, espera concluir as obras das alças na altura da 9 de Julho.

Outra inauguração que pretende fazer é da quarta faixa da rodovia dos Bandeirantes ligando Jundiaí a Campinas, também até março do ano que vem – de olho no calendário eleitoral, embora não possa concorrer a governador novamente.

Em tempo: na foto do alto, Othon Ribeiro, que vai comandar a reestruturação dos aeroportos da Voa São Paulo, entre Dirceu Cardoso, interventor da ACE, e o gestor municipal Sinésio Scarabello Filho.

Leia também:

Alckmin sonha alto e vê voos regionais regulares a partir de Jundiaí

Governador ouve Ligabó, mas sai sem garantir verba da Saúde

A brincadeira, a gafe e a piada do tucano

 

Prev Post

A brincadeira, a gafe e…

Next Post

Garotada tem uma paixão súbita…

post-bars

Leave a Comment