Jundiaqui
Jundiaqui

Feijoada dos Pais foi recheada de carinho e amizade

Jundiaqui
13 de agosto de 2018
Festa em parceria do Clube da Lady com o JundiAqui enche de alegria o Casa Cica

Edu Cerioni

O almoço sábado (11) no Casa Cica foi para comemorar antecipadamente o Dia dos Pais. A Feijoada dos Pais foi a primeira promovida na história do Clube da Lady que já soma quase 60 anos e teve parceria com o JundiAqui.

Festa que veio pra entrar no calendário anual, marcada pelo ótimo som da banda formada por Dalmo Gatti, Edu Calasans e Paulo Penteado, e dos risos dos convidados, reunidos pra conversar, bebericar e se lambuzar com as delícias da renomada cozinha jundiaiense. O pessoal comandado por Ana Cristina Ferraz caprichou no tempero e no atendimento.

Se lá fora muita gente corria para comprar de última hora o presente do papai, lá dentro só as histórias corriam da boca de figuras como o juiz Jefferson Torelli, o delegado e vereador Paulo Sérgio Martins, o empresário Fernando Di Fiori e outros papais e alguns vovôs como Cláudio Garcia Gomes. Até um jundiaiense que mora fora do Brasil curtiu a feijoada entre antigos e eternos amigos. O que não correram e sim voaram foram as horas...

As crianças desenharam e escreveram cartinhas para presentear os pais, sob a supervisão de monitora na área kids.

A Feijoada dos Pais teve apoio da CRS Brands, que ofereceu brindes de Frizée a todos os convidados, e Jundiá Sorvetes, que garantiu a sobremesa com delícias como Max e Grego. A Óptica Di Fiori me presenteou e aos músicos com óculos de sol.

Já as meninas do Arabesque Spa ofereceram relaxantes sessões de massagem nos pés para eles e elas. Até a criançada quis curtir um pouco.

A presidente Lucinha Andrade Gomes e a vice Nailor Gropelo receberam muitos cumprimentos por um ano especialmente animado e solidário do Clube da Lady - com uma festa a cada mês, sendo a próxima dia 22 de setembro.

Foram arrecadados descartáveis para doação à Bem-Te-Vi, associação que cuida de portadores da Síndrome de Down.

Quem registrou tudo foi o programa "Atitude", de Solange Muzaiel e Valério Dias Oliveira, que logo vai ao ar no Canal 25 da Net e no YouTube.

Veja fotos:

Fotos: Edu Cerioni
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Rotary Club de Jundiaí Leste festeja 50 anos com novo presidente

Claudio Garcia Gomes é o 45º a assumir o comando da entidade; conheça todos os que já passaram pelo comando 

O lado obscuro do esporte

Por Luis Cláudio Tarallo

2017 de Jundiaí fica marcado pelo brilho de Bianca Bin na TV

Como Clara em “O Outro Lado do Paraíso”, ela vai trilhando o mesmo caminho de sucesso de Eloísa Mafalda

Jânio proibiu o rock! E nossos vereadores aplaudiram…

Por Vivaldo José Breternitz
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.