Jundiaqui
Jundiaqui

Feijoada dos Pais foi recheada de carinho e amizade

Jundiaqui
13 de agosto de 2018
Festa em parceria do Clube da Lady com o JundiAqui enche de alegria o Casa Cica

Edu Cerioni

O almoço sábado (11) no Casa Cica foi para comemorar antecipadamente o Dia dos Pais. A Feijoada dos Pais foi a primeira promovida na história do Clube da Lady que já soma quase 60 anos e teve parceria com o JundiAqui.

Festa que veio pra entrar no calendário anual, marcada pelo ótimo som da banda formada por Dalmo Gatti, Edu Calasans e Paulo Penteado, e dos risos dos convidados, reunidos pra conversar, bebericar e se lambuzar com as delícias da renomada cozinha jundiaiense. O pessoal comandado por Ana Cristina Ferraz caprichou no tempero e no atendimento.

Se lá fora muita gente corria para comprar de última hora o presente do papai, lá dentro só as histórias corriam da boca de figuras como o juiz Jefferson Torelli, o delegado e vereador Paulo Sérgio Martins, o empresário Fernando Di Fiori e outros papais e alguns vovôs como Cláudio Garcia Gomes. Até um jundiaiense que mora fora do Brasil curtiu a feijoada entre antigos e eternos amigos. O que não correram e sim voaram foram as horas...

As crianças desenharam e escreveram cartinhas para presentear os pais, sob a supervisão de monitora na área kids.

A Feijoada dos Pais teve apoio da CRS Brands, que ofereceu brindes de Frizée a todos os convidados, e Jundiá Sorvetes, que garantiu a sobremesa com delícias como Max e Grego. A Óptica Di Fiori me presenteou e aos músicos com óculos de sol.

Já as meninas do Arabesque Spa ofereceram relaxantes sessões de massagem nos pés para eles e elas. Até a criançada quis curtir um pouco.

A presidente Lucinha Andrade Gomes e a vice Nailor Gropelo receberam muitos cumprimentos por um ano especialmente animado e solidário do Clube da Lady - com uma festa a cada mês, sendo a próxima dia 22 de setembro.

Foram arrecadados descartáveis para doação à Bem-Te-Vi, associação que cuida de portadores da Síndrome de Down.

Quem registrou tudo foi o programa "Atitude", de Solange Muzaiel e Valério Dias Oliveira, que logo vai ao ar no Canal 25 da Net e no YouTube.

Veja fotos:

Fotos: Edu Cerioni
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Bronze em salão internacional de artes visuais

A jundiaense premiada é Maria Lúcia Martinelli Panizza

Pediatra cria gibi que desmitifica o câncer para criançada do Grendacc

“Luke e Doutor Mário em Gol de Placa” é distribuído para pacientes que vão passar por cirurgia

30 anos da Uniodonto: sorrisos compartilhados

Plano odontológico festejou aniversário em grande estilo no Clube Jundiaiense

Roberto Zambelli: a música era sua vida

Por Guaraci Alvarenga
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.