Jundiaqui
Jundiaqui

Festa Italiana começa venda de convites na sexta

Jundiaqui
6 de abril de 2018
O preço é o mesmo dos últimos anos, R$ 50,00 para a Cantina Roma. Começa em 19 de maio



A 31ª Festa Italiana di Jundiaí tem largada quinta-feira (12), com o coquetel de apresentação. Uma noitada de música e degustação para convidados, imprensa e patrocinadores. E longo na sexta (13), começa a venda dos convites para a Cantina Roma.

Ao preço de R$ 50,00 por pessoa, o cardápio oferece entrada com pão italiano, sardella, antepasto de berinjela e azeitonas, em seguida o visitante degusta espaguete ao sugo, nhoque, frango empanado e frito, polenta e pizza de mussarela e de calabresa.

 

A Cantina Roma funciona nas noites de sábado, com show no dia 19 de maio da Banda Felice Itália e os Três Tenores Brasileiros, no dia 26 de maio de Sergio de Rosa e Gruppo Italia, em 2 de junho de Tony Angeli. Dia 9 de junho voltam Felice Itália e os Três Tenores.

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que fica na Rua Humberto Primo, 103, Colônia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17 horas, aos sábados das 8 horas às 11h30. Para informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 11 4584-1406.

CANTINA PIAZZA VÊNETO

De 19 de maio a 10 de junho, na noites de sábado e almoço de domingo funciona também a Cantina Piazza Vêneto, que fica na praça José Orlandi, com entrada franca e com as mesmas delícias da culinária italiana - vendidas em porções. Também são promovidos shows.



TUTTO È FESTA

No dia 19 de maio, a Festa Italiana di Jundiaí ganha do JundiAqui um presente pelo quarto ano seguido: seu jornal escrito em português e traduzido para o italiano, com 15 mil exemplares em papel branco e todo colorido.

O jornal será distribuído gratuitamente nos quatro finais de semana de festa e também nas casas dos bairros da Colônia, Caxambu e Ponte São João.

Não perca a chance de anunciar para um grande público: lige (11) 97338-7784.



 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Presidente do Grendacc ouve mais promessas dos prefeitos

Jundiaí pressiona, mas dificilmente virá dinheiro dos vizinhos este ano

Petição para vetar peça tem 1.400 nomes. Prefeitura garante exibição

Governo vê manifestações como “infundadas” e garante apresentação na Semana da Diversidade Sexual

A festa de 3 anos do JundiAqui pelo olhar de Marco Antonio Silva

Fotógrafo registrou toda a diversão na noite desta terça-feira 

Mitos e o senso comum

Por Douglas Mondo
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.