Jundiaqui
Jundiaqui

Jundiá Sorvetes: ninguém resiste

Jundiaqui
5 de outubro de 2018
Max Chocolate com Avelã ou Chocolate Branco, Grego e outros picolés deliciaram a todos no aniversário do JundiAqui

Edu Cerioni

Sorvetes premium e picolés de fruta da Jundiá fizeram sucesso na festa dos 4 anos do JundiAqui no Casa Cica Bar e Cozinha na noite de calor da terça-feira (2).

No boca a boca um contou para o outro da delícia do Max Chocolate com Avelã, do Max Chocolate Branco, do Brownie, do Grego e alegria se espalhou rapidamente.

Quem viu tudo com bons olhos foi Sérgio Bergamini, diretor do grupo, que prestigiou a festa junto com a esposa Aline, grávida da terceira filha do casal - já são pais de Líris e Lara e vem aí a Loren. Os Bergamini são parceiros do JundiAqui já há quatro anos.

Terceira maior empresa de sorvetes em um país com milhares de fabricantes, ganhou mercado na base da qualidade e do preço justo. Hoje tem uma linha de mais de 80 produtos entre picolés, cones e massas que caíram no gosto do brasileiro.

Empresa familiar que nasceu em Jundiaí há cerca de 40 anos, se modernizou sem perder o sabor e o foco. Conta com mais de 18.000 pontos de vendas, entre sorveterias, bares, supermercados, lanchonetes, padarias, lojas de conveniência etc.

"Quem prova gosta e fala para outro e assim nossa marca vai crescendo", conta Sérgio, que divide as operações com o irmão César e tendo a supervisão do pai Valdomiro. Uma dessas foi a Miss Jundiaí, Mariana Pasqualotti Sena, que disputa a final do Miss São Paulo neste dia 13 de outubro (foto acima).

A divulgação do boca a boca é a principal, mas a Jundiá investe em propaganda, tendo colocado sua marca até em Liverpool, em jogo da seleção brasileira na Inglaterra antes da Copa do Mundo (veja).

Na festa do site que é a cara de Jundiaí só deu Jundiá Sorvetes...



Fotos: João Ballas e Lígia Ballas

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

É Gópi!

Vera Vaia vem com Janot, Temer, Maia, Lula, Dilma… Caramba! Não sobra um, meu irmão?

Na contramão da nossa tradição

Por Marcel Capretz

Livro colaborativo une artistas de quadrinhos em campanha

“Revista Japi” com o tema “tudo é finito” se abre para apoiadores na internet

Santa Angela entrega Botaniq Condominium Club nesta quarta

Claro que vai ter festa para recepcionar os novos moradores do empreendimento na Vila Hortolândia
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.