Jundiaqui
Jundiaqui

Jundiá Sorvetes: ninguém resiste

Jundiaqui
5 de outubro de 2018
Max Chocolate com Avelã ou Chocolate Branco, Grego e outros picolés deliciaram a todos no aniversário do JundiAqui

Edu Cerioni

Sorvetes premium e picolés de fruta da Jundiá fizeram sucesso na festa dos 4 anos do JundiAqui no Casa Cica Bar e Cozinha na noite de calor da terça-feira (2).

No boca a boca um contou para o outro da delícia do Max Chocolate com Avelã, do Max Chocolate Branco, do Brownie, do Grego e alegria se espalhou rapidamente.

Quem viu tudo com bons olhos foi Sérgio Bergamini, diretor do grupo, que prestigiou a festa junto com a esposa Aline, grávida da terceira filha do casal - já são pais de Líris e Lara e vem aí a Loren. Os Bergamini são parceiros do JundiAqui já há quatro anos.

Terceira maior empresa de sorvetes em um país com milhares de fabricantes, ganhou mercado na base da qualidade e do preço justo. Hoje tem uma linha de mais de 80 produtos entre picolés, cones e massas que caíram no gosto do brasileiro.

Empresa familiar que nasceu em Jundiaí há cerca de 40 anos, se modernizou sem perder o sabor e o foco. Conta com mais de 18.000 pontos de vendas, entre sorveterias, bares, supermercados, lanchonetes, padarias, lojas de conveniência etc.

"Quem prova gosta e fala para outro e assim nossa marca vai crescendo", conta Sérgio, que divide as operações com o irmão César e tendo a supervisão do pai Valdomiro. Uma dessas foi a Miss Jundiaí, Mariana Pasqualotti Sena, que disputa a final do Miss São Paulo neste dia 13 de outubro (foto acima).

A divulgação do boca a boca é a principal, mas a Jundiá investe em propaganda, tendo colocado sua marca até em Liverpool, em jogo da seleção brasileira na Inglaterra antes da Copa do Mundo (veja).

Na festa do site que é a cara de Jundiaí só deu Jundiá Sorvetes...



Fotos: João Ballas e Lígia Ballas

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Tênis Clube abre com Pré-Carnaval e vai até a feijoada domingo

São quatro festas seguidas, para diferentes públicos e com uma grande folia

Alvorada

Por André Kondo

Justiça do Trabalho põe estádio do Paulista em leilão novamente

Lances são esperados até 24 de novembro, sendo o mínimo de R$ 17,55 milhões

Craques eternizados na história do futebol jogam em Jundiaí

Vai ser dia 18 de março, no Jayme Cintra, com ingressos que vão ajudar a Amarati
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.