Jundiaqui
Jundiaqui

Refogado já tem sua Corte para Carnaval 2018

Jundiaqui
12 de novembro de 2017
Márcia Mota é a rainha, Alysson Juliati o príncipe, Liliana Olivato a princesa e B.A., o guardião da folia


Edu Cerioni

O Refogado do Sandi fez festa para apresentar a Corte do Carnaval de 2018. Foi na noite deste sábado (11), com muitos foliões e aquela gostosa expectativa até o anúncio dos nomes escolhidos.

O primeiro a ser chamado foi Alysson Juliati, como príncipe, o que gerou uma gritaria no salão. Recebeu a faixa de Fé Juncal, anfitriã da noitada na Associação dos Aposentados de Jundiaí.

Depois foi a vez de Liliana Olivato, presenteada com a faixa por Débora Negro, diretora do Tênis Clube. Débora contou que o Tênis terá um bloco dentro do bloco a partir do ano que vem e foi além: abriu as portas do clube para que o Refogado faça algum ensaio lá.

Liliana é irmã da 'Deretora' Gisela Vieira, que assegurou: "Eu posso comandar o bloco, mas a Liliana é mais Refogado ainda do que eu e isso já há 24 anos".



A rainha agora é Márcia Mota. Fui eu quem tive a honra de lhe colocar a faixa. Seus olhos brilharam... A coroa ela recebeu das mãos de Fátima Borges Silva, madrinha da banda do Refogado. O guardião da folia do bloco agora é Vanderlei B.A. Vitorino.

Brinquei com Márcia e B.A. que dançar no aniversário do JundiAqui traz sorte - eles brilharam nos 3 anos do site, comemorados no Casa Cica, com seu samba no pé, carisma e alegria contagiante. Márcia já fez parte da Corte do Chupa que é de Uva e B.A. é quem leva, junto com Tom Nando, o Afro Kekerê às ruas.



O quarteto ocupa o lugar que foi de Eduardo Moura, Agueda Duarte, Aléxia Muller Moura e Carlos Pasqualin. Reuni os quatro em uma foto e o sentimento era o mesmo dos quatro: foi bom, muito bom enquanto durou.  Agora, o próximo encontro do Refogado é dia 9 de dezembro, uma almoço dançante no Restaurante Estação Fazenda (antigo Barriga da Velha), no Caxambu.

Veja fotos da escolha da corte:

Fotos: Edu Cerioni e Dago Nogueira

Veja também: Pizzaria vira passarela para Refogado abrir Carnaval 2018
Jundiaqui
Você vai
gostar de

No Arraiá do La Bella Arte é só alegria

Escola de dança mantém a tradição de festejar o fim do primeiro semestre com um bela festa

Canto Vivo vem com “Série Coral ao Quadrado + 1”

Tem canções barrocas, sacras e até Caetano Veloso e Supertramp

“Nóis num vai preso”!

Por Vera Vaia

Família Castilho de Andrade na Revolução de 32

João e seus irmãos foram combatentes e suas irmãs ajudaram a costurar uniformes para os soldados paulistas
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.