Jundiaqui
Jundiaqui

Big Mac, feijoada, porco no rolete… Delicie-se e faça solidariedade

Jundiaqui
23 de agosto de 2018
Instituições de Jundiaí como Grendacc e Acai buscam recursos em festas

Ainda dá tempo de garantir seu convite e ajudar...

McDia Feliz para o Grendacc

O sábado (25) pede um Big Mac para ajudar o Grendacc. O dinheiro do lanche vai para o Hospital da Criança, como é tradição. Mas tem que ser este lanche e neste 25 de agosto pra realmente fazer solidariedade. Vale nos McDonald’s de Jundiaí, Várzea Paulista, Itatiba, Itupeva, Louveira e Vinhedo.

O McDia Feliz 2018 no Maxi Shopping tem atrações musicais a partir das 13 horas, com os cantores Ana Carolina D’Abreu, Pedro Cavallaro, Felipe Brandão, a dupla Irmãos Castilharcas e também Paulo Marino. Haverá, também, venda de produtos promocionais, das 10h às 22h, no stand do Grupo Despertalhaços.

Feijoada beneficente

Já se tornou tradicional em Jundiaí a Feijoada com Temperos de Cinema, que é um evento beneficente, realizado anualmente com cardápio assinado pela chef Sandra Romansini. Vai ser no domingo (26), a partir das 12 horas no Espaço Brunholi.

A renda líquida desse ano será doada para o grupo Faz bem fazer o Bem, para ajudar 62 famílias carentes da creche do Centro Espírita Operários da Verdade e do Fraternidade Evangélica Espírita de Jundiaí. A animação fica por conta da banda Expressão Popular, que toca o melhor do samba de raiz.

Valor : R$ 70,00 – feijoada servida com os ingredientes separados, incluindo sobremesas (bebidas a parte). Avenida Humberto Cereser, 6.050, Caxambu. Reservas de convites (11) 99794-3198.

Porco no Rolete para a Acai

Vai ser no dia 31 de agosto, sexta-feira, a partir das 19 horas, no Rancho, o Porco no Rolete da Acai - Associação de Combate à Aids Infantil. Custa R$ 35,00. É na avenida Tasso Pinheiro, 1.301, Terra Nova. Reservas pelo (11) 2816-2938.

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Ministério da Saúde diz que verba do Grendacc virá via São Vicente

Governo Federal vê questão como resolvida; Verci espera por reunião de Miguel Haddad com ministro

Os 3 anos de JundiAqui, agora em fotos do Edu Cerioni

Mais um pouco da festa de aniversário do nosso site no Casa Cica

Fernanda Takai aqui, pra se despedir de “Na Medida do Impossível”

Cantora traz show do disco solo lançado em 2014 ao Sesc Jundiaí neste sábado

Singer e Vigorelli ajudaram a costurar a história de Jundiaí

Por Vivaldo José Breternitz
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.