Jundiaqui
Jundiaqui

Turma do Refogado brinda a alegria e a amizade com Frizée

Jundiaqui
24 de janeiro de 2019
As pequenas garrafinhas do espumante fazem sucesso na abertura da exposição de fotos no Maxi

O Frizée Cereser rolou gostoso na abertura da mostra fotográfica dos 25 anos de Refogado do Sandi no Maxi Shopping Jundiaí.

Todos os maiores de idade bridaram a alegria de viver e a amizade com essa bebida feita à base de sidra e em três opções de sabores de mix de frutas. Gisela Vieira, "deretora" do bloco, adorou a Sunset (limão com frutas vermelhas). Iliana Mendonça, diretora do Refogado, já curtiu mais a Night (laranja amarga, maçã, abacaxi e cravo). Para Ana Souza, a Ana Preta, a Celebration (remete ao sabor de champagne) é imbatível.

Em pequenas garrafinhas de 300 ml com tampa de rosca de alumínio, para consumo individual, o Frizée é a nova sensação para celebrações durante o ano todo. Não existe nada parecido no mercado atualmente.

A garota-propaganda da CRS Brands, a cantora Ivete Sangalo, embaixadora Cereser para todo o Brasil, vem a Jundiaí neste 2 de fevereiro, para o Baile do Havaí do Clube Jundiaiense, prometendo balançar essa cidade.

TODO MUNDO SE ACHANDO

Ícone do Carnaval de Jundiaí, o Bloco Refogado do Sandi comemora seus 25 anos agora em 2019 e ganha uma exposição fotográfica até 21 de fevereiro no Maxi Shopping Jundiaí, com visitação gratuita.A mostra conta com 25 diferentes painéis e reúne 685 fotos de milhares de foliões, personagens que marcaram a história do nosso Carnaval. O projeto é organizado por Edu Cerioni e tem o patrocínio de Maxi Shopping Jundiaí, Uniodonto Jundiaí, Foto Visão, Rosana Joias, CRS Brands e Jund Rol Rolamentos, com apoio do JundiAqui e em em benefício da Bem-Te-Vi.

É na avenida Antonio Frederico Ozanan, 6.000, Vila Rio Branco. Na Praça das Bandeiras, piso térreo em frente da loja Marisa.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Cosplay de jundiaiense Paul Zanon Polerito é sucesso

Personagem ganhou fama no CCXP – Comic Con Experience, em São Paulo

Picôco imortalizado no Estrela da Ponte

Inauguração de placa com nome do colunista social é com grande festa no bairro em que nasceu e viveu até os 72 anos

Fragmentos de mata, afrofuturismo e os índios

Por José Arnaldo de Oliveira

Itupeva ganha destaque nas palestras da Feiccad

Marcos Brunholi é um dos convidados da feira, que começa nesta quinta no Maxi Shopping
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.