Jundiaqui
Jundiaqui

Verace tem pizzas e massas para entrega na sua casa

Jundiaqui
25 de março de 2020
Só de pizzas são 50 sabores, além de massas, risottos e outros pratos

O objetivo do delivery da Verace é o de levar o melhor da culinária italiana direto para a mesa do jundiaiense, isso é tradição. E o serviço agora é ainda mais importante ao se mostrar uma utilidade pública em tempos de restaurantes fechados e quarentena em Jundiaí por conta do coronavírus. Basta ligar para o (11) 4521-3777 para receber a pizza ou o prato, que podem ser encomendados também via iFood.

No almoço são oferecidos pratos como Beringela ao Forno, Risotto Al Mare, Fettuccine Pesto Alla Genovese, Pintado Assado na Crosta de Parmesão e muitas outras delícias - confira todas as opções da cantina com seus preços.

Também muitos desses pratos podem ser encomendados à noite, quando entram no forno as pizzas. Margherita, o sabor clássico que todo mundo ama, é uma das maravilhas feitas na casa, entre cerca de cinquenta diferentes sabores, alguns conhecidos somo a Napoletana, a Romana ou a Quatro Formaggi, além de outras exclusivas, tipo a Pizza do Capo, com mozzarella especial, rúcula precoce, tomatinho cereja, fatias de prosciutto crudo italiano, lascas de queijo grana padano e orégano, coberta por molho especial com tomate italiano san marzano, o melhor do mundo - veja o cardápio das pizzas e os preços praticados.

Na Verace, os recheios são os mais diversos e você tem opções com lâminas de cogumelo Paris, queijo brie com geleia de pimenta, mortadela italiana com pistache, alcachofrinha temperada, linguiça artesanal moída e muito mais. Tudo isso você pode saborear de domingo a terça-feira entre 11h30 e 15h e das 18h30 às 22h.

Ah!, você ainda pode pedir um doce ou uma cerveja especial ou vinho importado.



 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Nova geração de carros mais seguros tem peças feitas em Jundiaí e região

Eles vão ser menos poluentes e mais econômicos também; é claro que os preços irão subir de patamar

Primeiro faroeste da América Latina saiu de Jundiaí

‘O Cavaleiro da Serra’ foi rodado aqui em 1939, nos conta Celso de Paula. Com fotos da Ideal/Sebo Jundiaí

Atelier Sposato com novidades em vestidos de noivas

Loja do Centro faz lançamento da coleção 2017/2018

Estaçãozinha em ruínas volta ao alcance dos olhos, um pedido de socorro

Grupo faz nova ação em nome da restauração do prédio histórico que foi consumido por incêndio
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.