Jundiaqui
Jundiaqui

Jogos do Brasil ganham as telas do cinema e comentários de Grafite

Jundiaqui
11 de junho de 2018
Começa domingo, com 130 lugares no Cinépolis e participação do ex-atacante jundiaiense

Brasil e Suíça neste domingo (17) terá transmissão exclusiva da Globo em TV aberta e do SporTV e Fox entre os canais fechados. São muitos bares de Jundiaí que vão festejar a estreia canarinho no Mundial da Rússia. Outra opção é ver no cinema. O Cinépolis do JundiaíShopping vai exibir o jogo a partir das 15 horas. E o mais legal: os comentários serão do jogador jundiaiense Grafite.

Um total de 280 salas de cinemas pelo Brasil estão integradas nessa transmissão do Grupo Globo, com o narrador Gustavo Villani, a repórter Mari Palma e o ex-atacante Grafite, que estarão em um estúdio exclusivo para cinema.

Em Jundiaí são cerca de 130 lugares na sala do Cinépolis, com ingressos a R$ 24,00 a inteira e R$ 12,00 meia para quem tem mais de 60 anos e estudantes.

Também vão ser mostrados Brasil x Costa Rica no dia 22, às 9h; e Brasil x Sérvia dia 27, às 15h. Caso o Brasil avance, outras partidas vão aparecer na telona.

GRAFITE

O jundiaiense Edinaldo Batista Libânio, mais conhecido como Grafite, se aposentou dos gramados em janeiro passado, aos 38 anos. Ele teve uma carreira com inúmeras conquistas, entre elas uma Copa Libertadores e um Mundial de Clubes, pelo São Paulo, em 2005, e um Campeonato Alemão pelo Wolfsburg, em 2009. O atacante também disputou a Copa do Mundo de 2010 pela seleção brasileira.



Leia também:

Três jundiaienses já foram figurinhas de Copa do Mundo

 

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Fernanda Souza vem com “Meu Passado Não Me Condena”

Teatro Polytheama tem muita dança em junho e estreia da temporada da Orquestra Municipal

Memórias Póstumas de Dick Tracy

Por Lucinha Andrade Gomes

Consciência?

Por Vera Vaia

Coletivo Negras Autoras no Sesc neste feriado

Show cênico musical “Eras” marca comemoração pelo Dia da Consciência Negra
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.