Jundiaqui
Jundiaqui

4 anos de JundiAqui tem até sorteio de TV neste 2 de outubro

Jundiaqui
29 de setembro de 2018
São dezenas de brindes para a noite da terça-feira. Garanta seu convite, porque são limitados

Festa com o JundiAqui é sempre assim, os convidados é que ganham presentes. E neste aniversário de 4 anos do site que é a cara de Jundiaí tem um presentão para ser sorteado: uma TV de 40", gentilmente oferecida pela Coopercica.

Às vésperas de completar 50 anos de atuação, a Coopercica reforça nessa parceria com o JundiAqui a fidelidade a suas origens, prestigiando o jundiaiense com um presente especial nesta terça-feira, 2 de outubro.

"Mantemos uma política de preços justos e vantajosos para nossos  cooperados, além de incentivar, participar e realizar ações de caráter social e de preservação do meio ambiente", diz Orlando Marciano,  presidente do Conselho de Administração.

E TEM MUITO MAIS...

Quem for ao aniversário do JundiAqui vai participar do sorteio de muitos outros mimos, como de três óculos de sol da Óptica Di Fiori. Tem ainda 10 pares de ingressos para assistir aos melhores filmes no Moviecom Cinemas, no Maxi Shopping.

Entre os presentes oferecidos, cervejas da Bier Nards, chapéus da Chapéus Rio Branco, vales-lanches da Burguer Holic, kits com produtos de beleza da Farmácia Raízes e vales-descontos para lojas badaladas da cidade.

E tem literatura em alta na festa do JundiAqui. Três escritores de Jundiaí vão dar livros para nossos convidados: André Kondo, Thaty Marcondes e Valquíria Malagoli.

O próprio Casa Cica Bar e Cozinha, onde estão sendo vendidos os ingressos, vai sortear taças e baldes para gelo.

A festa começa as 19 horas e no valor do convite está incluso comidinhas de boteco a vontade - tudo com a grife da cozinha mais badalada da cidade. Tem ainda show musical, apresentação de circo, dança de salão e balé, entre outras atrações. João Ballas vai montar um estúdio fotográfico para clicar todos os presentes. E a Arabesque Spa oferecerá massagens relaxantes nos pés.

É na rua Suíça, 47, Jardim Cica. Reservas e Informações: (11) 4807-1111.

Jundiaqui
Você vai
gostar de

O velório era seu lar

Jundiaí lamenta a morte de Jorge Murari Filho, o Jorge Cego, que também foi cantor

Grendacc: a ver návios

Verci Bútalo

O velório era seu lar

Jundiaí lamenta a morte de Jorge Murari Filho, o Jorge Cego, que também foi cantor

A ganância faz rir na festa de aniversário

“A Visita da Velha Senhora” traz Denise Fraga e grande elenco nesta quarta
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.