Jundiaqui
Jundiaqui

75 convidados do aniversário do JundiAqui ganham prêmios

Jundiaqui
5 de outubro de 2018
Como é tradição, na festa do site rola distribuição de mimos para todo mundo

Os parceiros do JundiAqui capricharam nos presentes para os convidados da festa de 4 anos do site. E na terça-feira (2), 75 deles levaram mimos para casa, entre eles Paulo Nasser que foi sorteado com uma Smart TV Full HD 40" oferecida pela Coopercica.

Cuidaram do sorteio Luly Alves e Mil Taroba, com Gisela Vieira chamando os premiados. E foi um agito só...

Silvana, a Bruxa do Natura, pulou de alegria ao ganhar um dos chapéus da Chapéus Rio Branco - o mesmo fez Aléxia Moura, que ficou com o outro. Um modelo Bossa Nova de alga marinha e outro Social, ambos com filtro solar.

Os prêmios foram os mais diversificados possíveis e todos muito legais.

Teve vale-compras para óculos de sol da Óptica Di Fiori, parceira do JundiAqui em todas as festas. Viviane Di Fiori curtiu muito toda a badalação da noite. Outros vale-compras foram da Nova Opção by Rosana Camargo, que foi pessoalmente parabenizar Edu Cerioni, embora tivesse outro compromisso na terça.

Também vários kits de beleza da Farmácia Raízes Homeopatia, de Itatiba, foram entregues. Anita Cerioni Mantovani, irmã do editor, foi festejar esse aniversário.

Já Anna Pegova ofereceu cosméticos e o Espaço Rebeca Beraldo sorteou vouchers para procedimento estético facial Hydraface.

O Maxi Shopping Jundiaí distribuiu a dez sorteados kit de sabonetes de O Boticário, levados por sua gerente de marketing, Silvia Orenga Sandoval. A diversão garantida para os convidados foi um oferecimento do Moviecom Cinemas, que fica dentro do Maxi. Foram dez pares de ingressos sorteados - filme a escolher.

A Barbearia do Vavá deu vales para corte de cabelo ou barba. Vavá foi tomar uma taça de vinho e curtir o som gostoso da dupla Renato Viana e Décio Scalle.

O Celmi e o Celeti ofereceram um ano de curso gratuito para cinco sortudos, que vão poder escolher o melhor dia, horário e o que querem aprender - são cursos de idiomas, musicais, de pintura e informática, entre outros. Eusébio dos Santos, coordenador dos dois centros para a melhor idade, elogiou a festa. E também aproveitou para alertar os amigos sobre o triste abandono da Estaçãozinha Central de trens, que pegou fogo há algumas semanas. Ele promove um ato em defesa desse patrimônio no dia 13 de outubro.

Para quem gosta de lanche, o agrado veio em forma de vouchers da Burguer Holic, hamburgueria artesanal que fica ao lado do Casa Cica Bar e Cozinha. Tem quem ganhou almoço da Paisà Trattoria de Itupeva, gentileza de Claudyana Pereira, presença das mais alegres terça. E teve cerveja artesanal da Rust Bier, produzida no Caxambu.

Foram muitos os livros distribuídos dos autores André Kondo, Renata Iacovino, Thaty Marcondes e Valquíria Malagoli. Renata também deu CDs. Thaty fez o pré-lançamento de "Duras de Mascar", sua nova investida literária.

Veja mais fotos:



E mais massagem nos pés

Os convidados da festa de 4 anos do JundiAqui ainda puderam relaxar com massagem nos pés. As meninas da Arabesque Spa, de Trícia Filizola, proporcionaram momentos de bem-estar físico e mental para muita gente, afinal os pés contam com pontos específicos em que o trabalho de reflexologia permite aliviar a tensão de todo o corpo.

Fotos: João Ballas e Lígia Ballas

 

 

 

 

 

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Renata Iacovino e trio resgatam sucessos de Tom Jobim

Sexta-feira tem tributo a esse gênio da nossa música no Gabinete de Leitura

E não é que até queijo a Serra do Japi dá?

Ele é produzido em uma fazenda de Cabreúva e combina técnicas suíças e alemãs às nacionais

O dedinho do Neymar

Por Guaraci Alvarenga

Comerciantes vão até a PM para que Carnaval 2019 deixe o Centro

ACE, CDL e Sincomércio levam suas reivindicações ao tenente-coronel Henrique Neto
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.