Jundiaqui
Jundiaqui

ACE Jundiaí inaugura decoração de Natal com Big Band

Jundiaqui
13 de novembro de 2018
Apresentação é dos alunos do Colégio de Música Cristão e marca início das festividades no Centro

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) inaugura nesta quarta-feira (14), às 16h, no palco montado na Praça Governador Pedro de Toledo, no Centro, a decoração do Natal Encantado 2018, com apresentação da Big Band do Colégio de Música Cristão.

A Big Band é formada por nove alunos do colégio, que estão preparando um repertório especial para o público. A direção musical é de Wesley Gonzaga.

Logo após o show será ligado o cenário de Natal, com a banda de Papais Noéis e o Coral dos Ursos. Os bonecos se movimentam, “cantam” músicas de Natal e “tocam” instrumentos. Um show que se repete a cada 15 minutos.

Além do cenário na praça, a ACE Jundiaí instalou 100 novos elementos iluminados e que remetem ao clima natalinbo nos postes na área central. Outros 450 elementos estão sendo distribuídos na avenida Jundiaí, Eloy Chaves, Santa Gertrudes, Jardim Tulipas, Ponte São João, rua do Retiro, Vianelo, Vila Arens, Vila Hortolândia, Vila Rami e Vila Rio Branco.

Chegada do Papai Noel

O Papai Noel chegará ao cenário no dia 1º de dezembro, a partir das 15h, em evento que será realizado em parceria com a Prefeitura de Jundiaí.

É partir de dezembro também que a ACE vai organizar ações itinerantes em diferentes bairros da cidade com o Caminhão Encantado. O veículo será transformado em cenário de Natal e de 1º a 23 de dezembro estará em várias regiões da cidade.

O Natal Encantado tem patrocínio das empresas La Traviata, Sicredi, Valec, Casa do Construtor –Solução em Aluguel de Equipamentos, Zm Express e Luchini.

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Bola da Copa de Inos Corradin enfeita metrô em São Paulo

Ele usa as cores do Brasil e da Itália para apresentar sua “Bola Equilibrista” na Capital

De Paralamas a Alok, passando por Belo, veja o que vem por aí

Cidade vai receber também Cláudio Nucci, Raça Negra e Capital Inicial 

“Contos Negreiros” vem ao Sesc com seu grito de alerta

Espetáculo-documentário traz a proposta de abordar a real condição atual do negro e da negra no Brasil

Nogueirinha

Por Carlos Pasqualin 
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.