LOADING...

Jundiaqui

 Agora trintão, Trio em Transe se renova e festeja com antigos e novos fãs
12 de dezembro de 2019

Agora trintão, Trio em Transe se renova e festeja com antigos e novos fãs

Cora Maria, 13 anos, toca violão com pai Tom Nando e parceiros de banda e encanta o público

Edu Cerioni

O Trio em Transe voltou a brilhar nas tardes de domingo da 9 de Julho, avenida que lhe serviu de palco em muitos e importantes momentos nestes 30 anos de vida. A banda reuniu fãs de diferentes gerações – de crianças a vovôs – no Koh Samui, em uma festa simplesmente balançante.

Tom Nando, Iramy Piola, Fernando Gambini e Ricardo Cecchi foram resgatando canções que colocaram a galera na dança, em meio a uma natureza linda em tarde de calor. Foram músicas de diferentes fases do grupo e, o mais importante, que todo mundo sabia cantar. Então foi aquela cantoria… (Mil Taroba deu uma canja na levada de Tim Maia e Renata Iacovino quando foi a vez de Rita Lee). Iramy tocou com uma palheta personalizada, que traz seu nome e uma caricatura sua.

Em tarde em que também se comemorou o aniversário de Rita Nicioli Cerioni, quem lhe deu um grande presente foi sua sobrinha: pela primeira vez, Cora Maria Bianchin Nicioli se apresentou junto com o pai Tom Nando à frente do Trio em Transe. Foi a realização de um sonho para a mãe Mara e o irmão Caetano. Era dia de Nossa Senhora da Conceição, mas a música escolhida para a estreia foi “Jesus Numa Moto”. Cora tocou violão com muita propriedade – ela é aluna de trompa do Projeto Guri e também tem habilidade no piano.

O ano de 2019 é especial para o Trio em Transe por conta dos 30 anos de sua criação. Foam várias as formações neste tempo, com Tom Nando sendo o único remanescente daquele trio de 1989 – só nos primeiros shows foram três, porque depois a banda sempre contou com mais músicos, chegando a 11 no Carnaval do Clube Jundiaiense este ano.

Veja fotos:

 

 

 

Prev Post

Vinícius Atique e convidados em…

Next Post

Jundiaí é uma das 9…

post-bars

Leave a Comment