Jundiaqui
Jundiaqui

Amigos dançam e cantam para dar tchau ao Russi

Jundiaqui
31 de julho de 2017
Moçada grava sua versão para o jingle "com um sorriso no rosto"

A troca de bandeira de Supermercados Russi para Vencedor Atacadista mexe com a imaginação do jundiaiense. Um grupo de amigos até gravou um jingle dentro da loja da rua do Retiro, no Anhangabaú, tida como ponto de encontro para a moçada.

A loja da Vila Hortolândia já traz as novas cores e deixou de funcionar ininterruptamente - agora, fecha 22 horas. O mesmo vai acontecer com as demais nos próximos dois anos - são 16 ao todo na região.



O sushi chef Junior Matsuba se diz um fã do supermercado e fala que a homenagem musical, na qual tocou violão (confira o vídeo no Facebook do JundiAqui), foi baseada nas histórias de tantos jundiaienses que vivenciaram principalmente a fase dos 18 anos no Russi.

"Sempre foi ponto de encontro da galera, o jingle deles marcou muito nos momentos divertidos de finais de balada, onde a gente se encontrava para tomar a saideira", conta. E emenda: "Quem nasce ou vive em Jundiaí acaba se apaixonando pela cidade e seus pontos de maior convivência. Quem nunca correu pro Russi nas emergências da madrugada?".

Segundo ele, muita gente está programando uma despedida, "porque faz parte do espírito do jundiaiense relembrar bons momentos, por isso sempre tem alguém falando da A Paulicéia e de outros pontos de encontro que deixaram saudade".

Junior, inclusive, criou um evento no Facebook para "beber o Russi em seu adeus" (saiba mais), na madrugada deste sábado (5).

Vendida ao Grupo Ricoy em 2012, a rede manteve o nome Russi até julho, quando passou a investir na troca por Vencedor Atacadista.



Leia também: Galera marca festa na madrugada para despedida do Russi
Jundiaqui
Você vai
gostar de

De zumba ao rock dos anos 50 no “Domingo no Parque”

Old Black Joe e outras atrações gratuitas. Até algumas pin-ups vão desfilar…

Rodolfo de Neguinho é a atração do Happy Hour do Maxi

Shopping tem boa música de graça na noite desta terça-feira

O poeta da infância

Por Valquíria Malagoli

Rafinha Bastos e Mel Lisboa no mês de dança no Polytheama

Programação do mês vem ainda com Encontro de Corais e a Orquestra Municipal
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.