Jundiaqui
Jundiaqui

Aniversário do dono é com recorde de amigos no Natura

Jundiaqui
11 de outubro de 2019
Foi um festão e teve bolo para Alessandra Citelli também, ao som do Sambaú

Edu Cerioni

A festa na noite desta quita-feira (10) antecipou no som, na alegria e na lotação o melhor do Carnaval no Bar Natura, que ficou pequeno para tanta gente que foi abraçar os aniversariantes: o dono do pedaço, Dori Alexandre, e Alessandra Citelli, com direito a dois bolos.

O som foi do Sambaú com Vandão, Claudinei Duan, Décio Scalle, Toninho Baldin e dona Ignezinha do Pandeiro, mas o grupo teve outras tantas companhias. Muitos músicos apareceram para prestigiar Dori, que fez de sua casa junto com a esposa Solange o palco mais democrático dessa cidade. E a cantoria foi uma animação geral, também com Elói Silva, Renato Vianna, Luizão, o pessoal do Marvelous etc - não deu pra dançar porque era tanta gente que no máximo foi permitido balançar o corpo sem sair do lugar. E isso bastou para fazer rolar o suor e entrar muitas cervejas geladas.

Dori trabalhou como sempre atrás do balcão e serviu muitos amigos de Alessandra, que fez questão de reuní-los para uma foto - faltaram alguns estavam do lado de fora do bar tomando um ar, porque a calçada ficou tomada de gente também.

Prestigiaram a noitada muitos do bloco da Ponte Torta, que tem no Natura seu QG. Também o povo do Refogado do Sandi, puxado pela 'deretora' Gisela Vieira, esteve lá. Ela convida para dia 17 um rodízio de pizza do bloco no Las Muchachas, com ingressos limitados e à venda por R$ 30,00.

Orlando Marciano, da Coopercica e que lançou livro no Natura, foi outro que foi prestigiar o amigo Dori, assim como Carlos Pasqualin e Ulisses Vertuan, do Performático Éos, que foram para lá depois do ensaio. Dia 24 eles estreiam no Sesc a peça "A Fantástica Epopeia do Pavão Maravilhoso".

Dori ganhou um beijo da Solange em meio a muitas palmas. Já o Natura ganhou pintura nas paredes que remete a 1987, ano de sua inauguração ainda quando era uma casa de sucos.

Veja as fotos:



Fotos: Edu Cerioni
Jundiaqui
Você vai
gostar de

“O Encontro” de Heloisa Sandoval Gregori tem mostra em Campinas

Obra fala do entrosamento entre pedra e água e o movimento que esse encontro produz

Maresia

Por Vera Vaia

A quarta-feira 31 de arrepiar com o Halloween do Koh Samui

Para fechar outubro em festa a fantasia, com som do DJ Amaral Ed e muita sangria e comidinhas de boteco

O paradigma do ‘eu’ no futebol brasileiro

Por Marcel Capretz
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.