Jundiaqui
Jundiaqui

Aniversário do dono é com recorde de amigos no Natura

Jundiaqui
11 de outubro de 2019
Foi um festão e teve bolo para Alessandra Citelli também, ao som do Sambaú

Edu Cerioni

A festa na noite desta quita-feira (10) antecipou no som, na alegria e na lotação o melhor do Carnaval no Bar Natura, que ficou pequeno para tanta gente que foi abraçar os aniversariantes: o dono do pedaço, Dori Alexandre, e Alessandra Citelli, com direito a dois bolos.

O som foi do Sambaú com Vandão, Claudinei Duan, Décio Scalle, Toninho Baldin e dona Ignezinha do Pandeiro, mas o grupo teve outras tantas companhias. Muitos músicos apareceram para prestigiar Dori, que fez de sua casa junto com a esposa Solange o palco mais democrático dessa cidade. E a cantoria foi uma animação geral, também com Elói Silva, Renato Vianna, Luizão, o pessoal do Marvelous etc - não deu pra dançar porque era tanta gente que no máximo foi permitido balançar o corpo sem sair do lugar. E isso bastou para fazer rolar o suor e entrar muitas cervejas geladas.

Dori trabalhou como sempre atrás do balcão e serviu muitos amigos de Alessandra, que fez questão de reuní-los para uma foto - faltaram alguns estavam do lado de fora do bar tomando um ar, porque a calçada ficou tomada de gente também.

Prestigiaram a noitada muitos do bloco da Ponte Torta, que tem no Natura seu QG. Também o povo do Refogado do Sandi, puxado pela 'deretora' Gisela Vieira, esteve lá. Ela convida para dia 17 um rodízio de pizza do bloco no Las Muchachas, com ingressos limitados e à venda por R$ 30,00.

Orlando Marciano, da Coopercica e que lançou livro no Natura, foi outro que foi prestigiar o amigo Dori, assim como Carlos Pasqualin e Ulisses Vertuan, do Performático Éos, que foram para lá depois do ensaio. Dia 24 eles estreiam no Sesc a peça "A Fantástica Epopeia do Pavão Maravilhoso".

Dori ganhou um beijo da Solange em meio a muitas palmas. Já o Natura ganhou pintura nas paredes que remete a 1987, ano de sua inauguração ainda quando era uma casa de sucos.

Veja as fotos:



Fotos: Edu Cerioni
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Guilherme Salas acelera nas provas da faculdade antes da Corrida do Milhão

Aliviado pelo primeiro pódio na Stock Car, piloto de Jundiaí espera outros bons resultados

Entrudo nonsense

Por Renata Iacovino

Menina de Jundiaí de 11 anos tem amor pelo Santos mostrado na TV

*Larissa fez sucesso ao entrar em campo e história foi parar no “Globo Esporte”

Contrato com Globo é presente dos 10 anos de Gianlucca

Ator jundiaiense vai fazer a novela “Amor de Mãe”, a próxima das 21 horas
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.