Jundiaqui
Jundiaqui

Antes de estreia no Lollapalooza, Autoramas vem ao Sesc e é de graça

Jundiaqui
28 de março de 2019
Banda carioca está na estrada do rock independente há 20 anos e desembarca aqui nesta sexta-feira

Os números da Autoramas impressionam: 20 anos de palcos, oito álbuns, uma agenda constante de shows pelo Brasil e mais de 20 turnês pelo exterior, que a levou para Europa, EUA e Japão. Esse verdadeiro ícone do rock independente brasileiro chega a Jundiaí nesta sexta-feira (29), em show gratuito no Sesc. Uma semana depois, dia 5 de abril, faz sua estreia no Lollapalooza, no primeiro dia do evento que volta a acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Diferente de muitos grupos, o Autoramas vai arrombando portas cantando essencialmente em português - embora o disco mais recente, "Libido", tenha várias canções em inglês, como "I Saw You Saying".  O show vai reunir riffs e efeitos originais de guitarra, o baixo com distorção, as batidas dançantes, as letras e melodias características daquela mistura de surf, garage, bubblegum, punk espacial, iê-iê-iê... Essas são algumas características da banda que foi considerada pela gravadora Rough Trade britânica como a mais importante no cenário musical independente do Brasil.

Comça às 20h30 no ginásio, com capacidade para duas mil pessoas. É na avenida Antonio Frederico Ozanan, 6.600, Jardim Botânico.

Fotos: reprodução Facebook
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Grendacc: a ver návios

Verci Bútalo

Palmeiras: vai ou não vai? O que precisa mudar?

Por Luis Cláudio Tarallo

O marco inibitório do Terceiro Setor

“Quando é que o Brasil vai levar a sério a presunção de boa-fé?”, questiona José Renato Nalini

Vou aprender em casa

Por José Renato Nalini
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.