Jundiaqui
Jundiaqui

Casa Cica é a preferida dos aniversariantes: 750 m² da mais pura alegria

Jundiaqui
21 de março de 2019
Foram cinco os que comemoraram idade nova entre amigos só na noite desta quarta-feira


Em grande estilo, Lazinha Pilat festejou aniversário no Casa Cica Bar e Cozinha, cercada de muito carinho no jardim mais aconchegante de Jundiaí e ao som de Tom Nando, que colocou todos na dança - o final lembrou o Carnaval, puxado pela foliã Luly Alves.

Lazinha não foi a única a escolher o aconchegante bar e restaurante para a comemoração nesta noite de quarta-feira (20), porque o mesmo fizeram Nádia Magalhães, Maiara Conti, Daniela Ferreira Luiz e Carlos Palhares. E quer saber: todo mundo achou seu espaço confortavelmente dentro dos 750 m² dessa casa que é a preferida da região quando se fala em aniversário gostoso, chique e elegante.

Se a festa de Lazinha era de agito e com gente a perder de vista, as de Maiara e Daniela foram mais íntimas, entre familiares bem coladinhos. Nádia e Carlos comandaram mesas enormes, aquelas com altos papos.

Muitos dos convidados de Lazinha também são amigos de Nádia e vice-versa, o que promoveu encontros e reencontros marcados por abraços e beijos afetuosos.

Em comum a todos a alegria de estar entre amigos queridos e vivendo um momento mágico, com brindes e as delícias que o Casa Cica produz em sua cozinha, agora sob a supervisão do novo sócio Alejandro Fazzi. Ao final, os cinco aniversariantes tiveram direito a assoprar velinhas entre muitos gritos de "viva!".

Nos intervalos de Tom Nando, o DJ Fer Junior comandou suas picapes. Tão feliz quantos os aniversariantes estava Ana Cristina Ferraz, que circulou a noite toda entre as diferentes festas em sua casa da rua Suíça, 47. 

Autógrafos

Lasinha é figurinha carimbada do nosso Carnaval. Guardiã do Refogado do Sandi, foi presenteada pelo fotógrafo e jornalista Edu Cerioni com o livro "Infinita É Tua Beleza", que mostra os 25 anos de história do bloco.

O livro chamou a atenção de outros foliões do Refogado e até de Théo Conceição, que aparece em suas páginas, permitindo a Edu promover uma rápida sessão de autógrafos entre um click e outro dos aniversários.

Veja mais fotos exclusivas do JundiAqui: Fotos: Edu Cerioni
Jundiaqui
Você vai
gostar de

TVTEC abre inscrição para 60 vagas em três cursos na segunda

As ofertas são para formar assistentes de produção e editor de vídeos para redes sociais

Jundiaiense vira o novo xodó do Santos

Ele joga com a mesma camisa que um dia foi do bicampeão mundial Dalmo Gaspar

Antigo ou clássico?

Pelo chef Manuel Alves Filho

Santa Angela festeja ano de aprendizado e superação

Sérgio Benassi avisa que a construtora tem projetos e ambições para 2018
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.