Jundiaqui
Jundiaqui

Chá da tarde com as vovós mais descoladas de Jundiaí

Jundiaqui
27 de julho de 2018
Clube da Lady comemora Dia da Avó com festa, muitos mimos e doações para a Casa Transitória

Edu Cerioni

Com todos os convites vendidos, o 2º Dia da Avó do Clube da Lady encheu de belas mulheres o Quality Hotel nesta quinta-feira (26).

Lucinha Andrade Gomes comandou a tarde festiva que teve deliciosos lanchinhos e chá, café, sucos... Muitas vovós ganharam prêmios em sorteio, entre eles de lindos óculos de sol da Di Fiori.

Mas quem saiu carregada de presentes mesmo foi a representante da Casa Transitória Nossa Senhora Aparecida, para quem foi arrecadadas roupas infantis e juvenis.

Uma brincadeira divertiu a todas: cada uma pegava uma foto e adivinhava quem era a ladie que aparecia ali com seu(s) neto(s). Foi uma forma bacana de fazer com que todas interagissem, circulando entre as mesas e registrando o encontro em selfies e mais selfies.

Bentivi com seu violino mágico animou a tarde, que teve registro de todas as ações por Solange Muzaiel e Valério Dias de Oliveira para o programa "Atitude", do Canal 25 da Net.

A próxima festa será em 11 de agosto, véspera do Dia dos Pais. Vai ser a Feijoada dos Pais, evento que surge esse ano no calendário do Clube da Lady e que tem parceria com o JundiAqui.

Os convites em forma de pulseirinhas já estão à venda no Casa Cica Bar e Cozinha, onde será a feijoada, na Óptica Di Fiori e na loja Nova Opção de Rosana Camargo, ao preço de R$ 65,00. Serão arrecadados descartáveis para doação à Bem-Te-Vi, que cuida de portadores de síndrome de Down.

Veja fotos do 2º Dia da Avó:

Fotos: Edu Cerioni



 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Fim de semana instrumental no Polytheama

Sábado tem Orquestra Municipal e quarteto, com duo no domingo

Galera da Bem-Te-Vi acerta o foco e expõe suas fotos

Mostra será aberta dia 26 e faz parte da Semana da Síndrome de Down em Jundiaí

Após 67 dias, Polytheama reabre com youtubers

“Tudo Bacana – Depois das Onze” traz a Jundiaí Gabie e Thalita neste sábado

Ninho tucano mais triste sem Clóvis Galvão

Amigos se despedem do gestor de Administração e de Pessoal da Prefeitura de Jundiaí
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.