Jundiaqui
Jundiaqui

Choro é boa música no Happy Hour do Maxi

Jundiaqui
17 de junho de 2018
Fábio Floriano, Cássio Soares e Araê Souza se apresentam nesta terça

Três no Choro é a atração do Maxi Shopping nesta terça-feira (19), a partir das 19 horas.

O grupo nasceu em meados de 2006, fruto da reunião de três amigos apaixonados pela música brasileira que, a partir de então, resolvem fundir suas influências musicais com a irreverência das rodas de choro.

Formado por Fábio Floriano (saxofone e clarineta), Cássio Soares (pandeiro) e Araê Souza (violão de 7 cordas), músicos de diferentes formações que unem o popular ao erudito a este gênero apaixonante da música brasileira. O equilíbrio da sonoridade com a naturalidade da linguagem é o resultado de anos de pesquisas que o grupo experimenta em suas interpretações.

No repertório, “Cheguei” (Pixinguinha e Benedito Lacerda), “Noites Cariocas” (Jacob do Bandolim), “Na Glória” (Raul de Barros), “Assanhado” (Jacob do Bandolim), “Carinhoso” (Pixinguinha e João de Barro), “Tico Tico no Fubá” (Zequinha de Abreu), “Carioquinha” (Waldir de Azevedo) e “Descendo a Serra” (Pixinguinha e Benedito Lacerda).

A programação do Happy Hour do Maxi Shopping em março traz, também, Santa Fé dia 13, Musical Cantareira dia 20 e Big Chico dia 27.

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 6000, Vila Rio Branco - Fone: 4523-3333 - www.maxishopping.com.br.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Consciência?

Por Vera Vaia

E não é que até cemitério agora tem na Serra do Japi

Fica em Cabreúva e, segundo a propaganda, são só 20 minutos do Centro de Jundiaí ao paraíso Edu Cerioni Se num passado remoto, os índios de Jund [ ... ]

Uma historia de Natal

Por Wagner Ligabó

Petição para vetar peça tem 1.400 nomes. Prefeitura garante exibição

Governo vê manifestações como “infundadas” e garante apresentação na Semana da Diversidade Sexual
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.