LOADING...

Jundiaqui

 Claudinei Duran, dono do ‘violão encantado’, ganha festa
22 de maio de 2019

Claudinei Duran, dono do ‘violão encantado’, ganha festa

Ele recebe amigos na noite desta quinta para comemorar seus 40 anos de carreira

Edu Cerioni

Claudinei Duran, 55 anos, é referência musical de qualidade em Jundiaí.  Nesta noite de quinta-feira (23), comanda festa no Caiscanoa e terá no palco a companhia de Gustavo Gramolelo (bateria) e Leonardo Gravesten (baixo), além de diversos cantores ao longo da noitada, como Telma Costa, Hilda de Araújo, Juliane Hooper, Mil Taroba e ainda o Quarteto de Choro.

Foi pelas cordas do violão que Claudinei costurou uma linda história nestes últimos 40 anos. Formado na Universidade de Música Livre Tom Jobim, tocou em quase todos os bares e casas noturnas da cidade desde os anos 80 e brilhou dentro e fora do país nos anos 90, como na Suíça, onde morou.

Como poucos, ele consegue tocar fundo a todos os ouvintes. Se joga com intensidade no que faz, sempre com um dedilhar preciso, cheio de técnica sim, mas também com muita de emoção. Seu compromisso é o mesmo sempre: divertir o público e encantá-lo.

Claudinei é professor de violão e guitarra e um dos criadores do Trio em Transe, além de ser um dos compositores de quatro sambas do bloco carnavalesco Refogado do Sandi (um deles junto comigo e Wandão).

É a partir das 19 horas na Rua Eduardo Tomanik, 262, Chácara Urbana (em frente à Gebram Corretora de Seguros). Ingressos: R$ 20,00.

Prev Post

Prefeito diz que aula de…

Next Post

TUTTO È FESTA 2019: vire…

post-bars

Leave a Comment