Jundiaqui
Jundiaqui

Claudio Nucci é brilho e amor em Jundiaí

Jundiaqui
23 de novembro de 2019
Ícone da MPB volta para casa e estreia novo show ao lado de Dri Gonçalves

Edu Cerioni

Com "Nosso Amor Sempre Sobra", Cláudio Nucci voltou a Jundiaí na noite desta quinta-feira (21), onde brilhou ao lado da companheira Dri Gonçalves. Escolheu o Koh Samui Thai Cuisine, do amigo Tom Nando, para a primeira apresentação do novo show com que espera espalhar mais amor pelo país todo.

Em noitada descontraída, diante da tia Cida (foto acima), que fez questão de homenagear, e de muitos fãs e diversos músicos, Nucci apresentou novas canções e também resgatou sucessos de outros compositores ou seus dos tempos de Boca Livre, como "Sapato Velho" e "Toada".

Além da presença marcante e sorridente de Dri Gonçalves em quase todo o show, em alguns momentos ganhou um coro de cerca de 40 vozes no aconchegante restaurante tailandês da 9 de Julho. Foi assim em "Eu sei que vou te amar", por exemplo.

O show é focado no amor e traz parcerias de Nucci com Arlindo Cruz e outros. Não tem música de Alceu Valença, mas Nucci lembrou dele por ter recebido deste uma dica ótima anos atrás: "O Alceu me falou um dia: não tem erro, é uma música nova e um velha, uma nova e uma velha a receita de sucesso". Assim se fez e fez bonito nesta quinta...

O show foi tão versátil que teve espaço para Chitãozinho e Xororó em "Nuvem de Lágrima", para Paulo Vanzolini com "Ronda" ou ainda Zélia Duncan e Rita Lee. Todas as escolhas falavam de encontros, de recomeços,  de perdão e coisas assim que nos tocam fundo em um momento en que as pessoas estão cada vez mais precisando de paz e amor.

Entre uma música e outra, claro que Nucci lembrou um pouco de Jundiaí e falou de coisas que lhe dão saudade. Ele ganhou de presente o JundiAqui em Revista - "Um Século de Curiosidades", que o traz como um destaque da nossa história musical.

Veja fotos exclusivas do JundiAqui:

Fotos: Edu Cerioni

 

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Justiça Federal obriga DNIT a salvar Estaçãozinha

Ainda cabem recursos, mas notícia anima voluntários que trabalham para salvar o que restou do prédio de 1898

Tite: um jogo mudou a história

Por Luis Cláudio Tarallo

Jundiaiense e sua filha decepcionam nas eleições de Goiás

Depois de 5 mandatos seguidos na Alego, Isaura Lemos tentou em vão ir para Câmara Federal; Tatiana não herdou seus votos

Futuro sustentável

Por José Renato Nalini
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.