Jundiaqui
Jundiaqui

Coca-Cola brilha e vem com Papai Noel negro a Jundiaí este ano

Jundiaqui
19 de dezembro de 2019
JundiAqui revela detalhes da Caravana Iluminada, que terá novos caminhões e atores nesta sexta

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola trará para Jundiaí a famosa Caravana Iluminada de Natal, nesta sexta-feira (20), conforme antecipado com exclusividade pelo JundiAqui, que também listou todas as ruas e avenidas do trajeto. E aqui uma outra novidade: o Papai Noel é negro agora em 2019. Uma grata surpresa que a FEMSA vai oferecer em nome da igualdade racial.

Um dos diferenciais deste ano são os caminhões totalmente cenografados e com a presença de atores celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha ”Juntos a Magia Acontece” e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama. Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste ano. Ela é branca.

“Relacionamos Coca-Cola às refeições o ano inteiro e não podemos deixar de celebrar o encontro mais esperado do ano, que é a ceia de Natal, momento em que 'Juntos a Magia Acontece' realmente”, revela Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Este ano, a Caravana Iluminada também percorrerá Jundiaí com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel é decorado com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, são utilizados dois mil metros de mangueira LED.

Os caminhões da Caravana são equipados com as mais avançadas tecnologias de segurança e diminuição de emissões, são da Nova Geração Scania, que chegou ao mercado neste ano. Cada caminhão Scania na Caravana tem 13 metros.

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Festa Italiana deixa aquele gostinho de saudade

Foram quatro finais de semana de boa música e muita animação na Colônia

Quando ir ao mercado vira diversão

“Pop”, com a Cia. Noz de Teatro, Dança e Animação tem entrada gratuita domingo

Dia da Maldade

Pelo chef Manuel Alves Filho

Cadê o meu camisa 10? Sumiu!

Por Marcel Capretz
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.