Jundiaqui
Jundiaqui

Cooperado da Coopercica, Paulo Nasser ganha a TV em sorteio

Jundiaqui
4 de outubro de 2018
Orlando Marciano fez a entrega do presentão mais cobiçado do aniversário do JundiAqui

Edu Cerioni

Orlando Marciano ficou triplamente feliz com o sorteio do aniversário de 4 anos do JundiAqui: pela expectativa gerada, pela festa do ganhador e por este ser um cooperado da Coopercica. "Não poderia ser melhor", resumiu o presidente do Conselho de Administração da Coopercica.

Mais feliz que ele, apenas o sortudo Paulo Nasser, o Twin, dono do convite número 92. Levou para dar ao filho, que está montando um apartamento para se casar, uma Smart TV Full HD Philco 40", de valor médio no mercado de R$ 1.400,00.

Entre os 75 presentes sorteados na noitada do JundiAqui, terça-feira (2), a TV era o que se pode definir de "a cereja do bolo". Todos queriam ganhar! Quem foi chamada para fazer o sorteio foi Solange Natura, que também concorria - o convite foi uma homenagem do JundiAqui a essa parceira do site e batalhadora da vida cultural e do entretenimento na cidade.

Twin saiu comemorando de braços abertos e gritou de alegria. Aí, foram abraços e muitas fotos com ele abraçado ao presentão. "Festejar entre amigos é delicioso e ganhar essa TV foi mágico", disse. Ele ganhou um beijo da esposa Cláudia, que é dentista.

A TV foi gentilmente oferecida pela Coopercica, que completa 50 anos em 2019, ao JundiAqui, uma proposta para reforçar sua parceria com o site que é a cara de Jundiaí e de prestigiar o jundiaiense.

Solidariedade

Twin adquiriu ingresso para a festa e colocou lá uma bancada de semijoias da Luxoos para venda, destinando 15% da renda total para a Bem-Te-Vi, que dá atendimento a portadores da Síndrome de Down. A doação já feita foi de R$ 315,00.

A Luxos também faz este tipo de ação nos bazares do Grendacc, ajudando na manutenção do Hospital da Criança (leia mais).

Fotos: Lígia Ballas
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Cadê meu ovo de chocolate?

Por Vera Vaia

As Bahias e a Cozinha Mineira com Liniker no Sesc

Grupo traz canções próprias e faz releituras de importantes autores da música brasileira

Vinhos franceses

Por Paulo de Luna

Dia das Crianças: jundiaiense Giulia brilha e Brasil se diverte

Menina de 11 anos ficou entre os quatro finalistas da primeira edição do “Humoristinhas”
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.